Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCOS OLIVEIRA

De cama após cirurgia, eterno Beiçola volta a pedir ajuda financeira

LOURIVAL RIBEIRO/SBT

Marcos Oliveira em estúdio de gravação, com terno e camisa azuis, fones de ouvido

Marcos Oliveira durante gravação de podcast; ator pediu ajuda financeira a seus seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 18h32

O ator Marcos Oliveira, conhecido por ter interpretado o personagem Beiçola na série A Grande Família (2001-2014), da Globo, está em recuperação após passar por uma cirurgia na bexiga. Deitado em sua cama, ele gravou um vídeo para redes sociais no qual voltou a pedir a seus seguidores que o ajudem com quantias em dinheiro neste momento delicado. 

"Oi gente, tudo bom? Sou eu. Estamos aqui de novo. Graças a Deus fui operado. Estou aqui de recuperação em casa. Tenho mais 45 dias para passar. E eu estou precisando de ajuda. Para mais um pouquinho, para logo sair dessa situação e voltar a trabalhar. Qualquer coisa me ajudem", disse ele. 

Na legenda do vídeo, publicado no Instagram, ele acrescentou que aceita doações por pix. "Ainda tenho que me recuperar, mas os boletos não param de chegar: farmácia, luz, aluguel, mercado, e, para complicar, não estou podendo sair de casa por enquanto. Quem puder me ajudar", ele escreveu e deixou seus dados para transferência bancária. 

Antes de passar pela cirurgia, entre abril e maio deste ano, Oliveira voltou a trabalhar na TV, com uma participação especial na novela Poliana Moça, do SBT. Em entrevista ao podcast da novela, PoliCast, o ator de 66 anos assumiu que todas oportunidades surgiram em sua vida graças à ajuda das pessoas. "Minha história é meio trágica", disse ele.

Em depoimento ao jornal Folha de S.Paulo, Oliveira disse que tem proposta para fazer um filme, em setembro. Até lá, conta com auxílio de quem se sensibilizar com sua situação. 

Confira o vídeo publicado pelo ator:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.