Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DAS MÃES

Lucio Mauro Filho chora ao recordar morte trágica de mãe no Caldeirão com Mion

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lucio Mauro Filho chora no Caldeirão com Mion, na Globo

Lucio Mauro Filho chora no Caldeirão com Mion, na Globo: mãe do ator morreu há três meses

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/5/2024 - 19h03

Lucio Mauro Filho se emocionou com uma mensagem de Dia das Mães no Caldeirão com Mion deste sábado (11). O músico não segurou as lágrimas após Marcos Mion dedicar o recado a ele, que perdeu a mãe em fevereiro. Ray Luiza Araujo Barbalho, conhecida como dona Lú, estava internada e morreu no hospital nos braços do filho.

Mion recitou a mensagem no encerramento do programa. "Sabe por que o abraço de mãe é diferente? Porque uma mãe não somente abraça o filho que está ali. A cada abraço, ela segura em seus braços todos os filhos que você já foi", iniciou o apresentador.

"Então deixe sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Para te segurar no colo de novo e te soltar para a vida", acrescentou ele, que exibiu um vídeo com um abraço em sua mãe, Carmem Chaib Mion.

"Às vezes a gente está com preço, dá até vergonha, ou acha que não precisa de mais um abraço, mas deixa sua mãe te abraçar o tempo que ela precisar. Porque na verdade é por ela, mas também pelo futuro você, que um dia vai sentir a falta destruidora desse abraço", homenageou Marcos Mion.

O comunicador deu um abraço em Lucio Mauro Filho. "E eu ofereço para você também, meu amigo. Te amo muito", disse ele. Em meio às lágrimas, o guitarrista agradeceu. "Obrigado, mãe", resumiu o ator.

Morre a mãe de Lucio Mauro Filho

Ray Luiza Araujo Barbalho morreu no dia 24 de fevereiro. A mulher estava internada, mas a causa do óbito não foi revelada. Ela passou os últimos momentos ao lado de Lúcio Mauro Filho. O artista disse que percebeu que teria pouco tempo com a matriarca depois da hospitalização.

"Mesmo com muita esperança de que ela recebesse alta, não arredei o pé daquele hospital. Fiz uma playlist dos melhores sambas de todos os tempos, que nós cantamos a plenos pulmões dentro daquele quarto, com os enfermeiros às gargalhadas", disse ele em uma publicação no Instagram.

"Levei um HD cheio de memórias de uma vida inteira que ficamos recordando juntos. E bem no meio de uma dessas conversas, ela partiu", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.