Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'FOI COMPLICADO'

No Caldeirão, Fábio Jr. entrega como enxotou preconceito por atuar e cantar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O cantor Fábio Jr segura microfone durante apresentação no Caldeirão com Mion

Fábio Jr foi homenageado neste sábado (11) com programa especial para celebrar seus 70 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2023 - 17h03

Fábio Jr. foi homenageado no Caldeirão com Mion deste sábado (11). Na atração da Globo, ele disse que foi muito complicado atuar e cantar, pois as pessoas tinham muito preconceito no passado com aqueles que exerciam duas profissões. Lucio Mauro Filho foi quem questionou o ídolo na celebração de seus 70 anos, e Marcos Mion declarou que o artista quebrou paradigmas.

"Você acabou com esse debate porque mostrou que é um exímio cantor e exímio ator", falou o apresentador. "Tive esse problema por muitos anos. Ainda mais quando começou [o sucesso] da música Pai. A imprensa perguntava você é cantor ou ator, e eu pensava eu posso te mandar a... Algumas vezes eu fiz isso e foi complicado. Você precisa arrancar um braço para usar o outro?", indagou o artista. 

Lucio Mauro Filho até contou na atração que se deslumbrava quando era criança e via Fábio Jr. frequentando sua casa porque ele era amigo de seu pai. O ator agradeceu a oportunidade de estar envolvido na comemoração dos 70 anos do ídolo. "Fábio é uma referência. Esse cara hoje pra mim é um herói, é um exemplo", declarou o líder da banda do Caldeirão.

O cantor homenageado entoou vários hits de diferentes fases de sua carreira, como Só Você, Encosta e Alma Gêmea. O programa especial teve direito a uma plateia VIP, cheia de talentos e fãs de Fábio Jr.

Entre as celebridades que prestigiaram o cantor, estão as atrizes Arlete Salles, Nívea Maria, Danielle Winits, o apresentador do É de Casa Thiago Oliveira, além de integrantes do elenco da novela Terra e Paixão, como Thati Lopes, Diego Martins e Ignácio Luz.

Com quase 60 anos de carreira, muitos discos lançados e 20 trabalhos na TV, Fábio Jr. teve a oportunidade de revisitar momentos especiais de sua trajetória, recebendo homenagens de colegas como Xuxa e Isadora Ribeiro, que mandaram mensagens carinhosas ao artista.

"Se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu amo o que faço, e adoro o palco. É a mesma sensação, a mesma ansiedade e a mesma expectativa de que corra tudo bem nos shows. Olhando para trás, é óbvio que valeu a pena. Eu faria tudo de novo, não mudaria nada. A gente está aprendendo sempre, e agora estamos começando de novo, setentinha", discursou o cantor.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.