'FOI COMPLICADO'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fábio Jr foi homenageado neste sábado (11) com programa especial para celebrar seus 70 anos
Fábio Jr. foi homenageado no Caldeirão com Mion deste sábado (11). Na atração da Globo, ele disse que foi muito complicado atuar e cantar, pois as pessoas tinham muito preconceito no passado com aqueles que exerciam duas profissões. Lucio Mauro Filho foi quem questionou o ídolo na celebração de seus 70 anos, e Marcos Mion declarou que o artista quebrou paradigmas.
"Você acabou com esse debate porque mostrou que é um exímio cantor e exímio ator", falou o apresentador. "Tive esse problema por muitos anos. Ainda mais quando começou [o sucesso] da música Pai. A imprensa perguntava você é cantor ou ator, e eu pensava eu posso te mandar a... Algumas vezes eu fiz isso e foi complicado. Você precisa arrancar um braço para usar o outro?", indagou o artista.
Lucio Mauro Filho até contou na atração que se deslumbrava quando era criança e via Fábio Jr. frequentando sua casa porque ele era amigo de seu pai. O ator agradeceu a oportunidade de estar envolvido na comemoração dos 70 anos do ídolo. "Fábio é uma referência. Esse cara hoje pra mim é um herói, é um exemplo", declarou o líder da banda do Caldeirão.
O cantor homenageado entoou vários hits de diferentes fases de sua carreira, como Só Você, Encosta e Alma Gêmea. O programa especial teve direito a uma plateia VIP, cheia de talentos e fãs de Fábio Jr.
Entre as celebridades que prestigiaram o cantor, estão as atrizes Arlete Salles, Nívea Maria, Danielle Winits, o apresentador do É de Casa Thiago Oliveira, além de integrantes do elenco da novela Terra e Paixão, como Thati Lopes, Diego Martins e Ignácio Luz.
Com quase 60 anos de carreira, muitos discos lançados e 20 trabalhos na TV, Fábio Jr. teve a oportunidade de revisitar momentos especiais de sua trajetória, recebendo homenagens de colegas como Xuxa e Isadora Ribeiro, que mandaram mensagens carinhosas ao artista.
"Se não fosse vocês, eu nem existiria. Eu amo o que faço, e adoro o palco. É a mesma sensação, a mesma ansiedade e a mesma expectativa de que corra tudo bem nos shows. Olhando para trás, é óbvio que valeu a pena. Eu faria tudo de novo, não mudaria nada. A gente está aprendendo sempre, e agora estamos começando de novo, setentinha", discursou o cantor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.