Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIGÃO RIBEIRO

Com pés no tamanho 50, ator choca Mion com revelação inusitada no Caldeirão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marcos Mion abraçando o ator Digão Ribeiro

Marcos Mion abraça Digão Ribeiro no Caldeirão; ator revelou que calça tênis no tamanho 50

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2023 - 16h44

Digão Ribeiro, que interpreta o FlashBack na série Encantados, surpreendeu Marcos Mion na tarde deste sábado (18). O ator brincou que escolheu um "tênis cafona" justamente por tê-lo comprado no dia em que o apresentador anunciou a sua ida para a Globo. "Você tem uma energia incrível", disparou o comunicador, o abraçando.

O intérprete participou ao lado de outros colegas da produção no quadro Tem ou Não Tem, do Caldeirão. Eles enfrentaram os atores da novela das seis da Globo, Elas por Elas, que passa por sérios problemas de audiência.

"Digão, você tem o pé tamanho 50 mesmo? Só tinha visto o Shaquille O'Neal calçar o mesmo número", disse Mion.

"Eu estou aqui aparecendo com esse tênis cafona só para te mostrar. Comprei ele quando você veio para Globo. Demorou", confessou Ribeiro, que recebeu um abraço do marido de Suzana Gullo.

"Você tem uma energia incrível", agradeceu Mion, que recentemente prestou homenagens a Fábio Jr. e Djavan no programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.