Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGÃO

Luciano Huck faz promessa após recado de Fátima Bernardes: 'Vou dançar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck no comando do Domingão com Huck

Luciano Huck prometeu que vai fazer uma coreografia na final da Danças dos Famosos 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/6/2022 - 19h43
Atualizado em 19/6/2022 - 19h44

Após Fátima Bernardes mandar um recado para Patrícia Poeta no Domingão deste domingo (19), Luciano Huck aproveitou o momento para relembrar um desafio que a atual titular do Encontro havia feito quando esteve no júri da Dança dos Famosos. O apresentador prometeu que vai dançar no palco do dominical na final da temporada, marcada para 3 de julho.

"Obrigado, Fátima, pelo depoimento e já te desejando boa sorte agora no The Voice. Tenho o maior respeito pela Fátima, foram dez anos lindos à frente do Encontro", começou o comandante do Domingão com Huck.

"A Fátima veio aqui na estreia da Dança, me desafiou a dançar. Fátima Bernardes, na final da Dança dos Famosos, dia 3 de julho ao vivo na Globo, eu vou dançar. Sem dublê dessa vez", prometeu o funcionário da Globo.

Atualmente no É de Casa, Patrícia Poeta se prepara para assumir o Encontro em julho. No Domingão, a jornalista comentou que se mudará do Rio de Janeiro para São Paulo daqui a duas semanas. Ela e Manoel Soares entrarão no lugar de Fátima Bernardes.

Em seu recado gravado, a atual apresentadora do matinal diário afirmou que o "Encontro é como um filho". "Eu sei que você vai cuidar dele com muito respeito, como todas as vezes que você me substituiu por questões de doença ou de férias. A nossa relação sempre foi incrível, vai ser lindo", comentou Fátima.

Em 1º de julho, Patrícia e Manoel vão ao Encontro para um programa de passagem de bastão. "Tenho um carinho muito grande pela Fátima, fico muito feliz que nossos caminhos se cruzaram mais uma vez. Acompanhei ela criando esse projeto e eu vou fazer o máximo possível para cuidar com o máximo carinho do mundo e tocar daqui pra frente", falou Patrícia.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.