Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

1º SUPERPOP DO ANO

Luciana Gimenez volta à RedeTV! de muletas após acidente: 'Superação'

REPRODUÇÃO/SUPERPOP

Luciana Gimenez no Superpop de quarta (8), na RedeTV!

Luciana Gimenez no Superpop de quarta (8): ela detalhou acidente grave nos Estados Unidos

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 13h38

Luciana Gimenez voltou a trabalhar no Superpop, seu programa na RedeTV!, um mês depois de sofrer um acidente em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora de 53 anos estava numa estação de esqui quando caiu e teve duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, além de ter trincado a fíbula. Na quarta (8), ela comandou a atração ao vivo com o auxílio muletas.

"Talvez para alguns eu possa parecer repetitiva, mas para mim é superação todos os dias, e vou comemorar sim. Minha conquista de hoje é voltar para o meu programa, minha segunda casa. Eu tô de volta, Brasil", comemorou ela em uma publicação no Instagram.

Na edição ao vivo do Superpop, a mãe de Lucas Jagger deu detalhes do acidente. Ela contou que precisou trocar as botas que usava e pressentiu, antes de praticar o esporte, que cairia. Luciana colocou até uma roupa íntima "combinando" caso precisasse ir para o hospital.

"Aluguei uma bota, mas achei que estava muito frouxa, larga. Quando ela está larga, a gente não consegue controlar o esqui. Se a pessoa esquia muito bem, eles apertam, porque o esqui não vai sair. Nos principiantes deixam frouxo, porque cai, e o esqui sai. Eu me machuquei porque a minha não saiu", explicou.

Passou pela minha cabeça o acidente. Tirei todas as minhas joias e coloquei uma calcinha combinando, para ir ao hospital. Esquio há 30 anos, mas nunca tive medo. Não estava conseguindo controlar o esqui. Quando fui trocar a bota, o instrutor colocou uma muito apertada.

"O que aconteceu foi que eu caí, a bota direita soltou, e meu pé foi para cima. Caí de bunda. A minha perna esquerda foi para trás, só que eu caí em cima do esqui. Torceu e quebrou, porque é um ferro na sua perna. Foi horrível", relatou.

No mesmo dia do acidente, Luciana passou por uma cirurgia na perna e ficou com o membro imobilizado. "É uma fração de segundo que muda a sua vida. Fiquei tão aflita que meus filhos estavam lá, e eu tentei soltar a bota. Meu pé estava desconectado. Demorou uma hora para me resgatarem", disse.

Confira abaixo o programa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.