Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS ACIDENTE

Luciana Gimenez expõe desespero por não conseguir andar: 'Angustiada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora está em recuperação após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2023 - 19h07

Luciana Gimenez está em processo de recuperação após ter sofrido um acidente em Aspen, nos Estados Unidos. Nesta quarta (25), a apresentadora revelou que está usando um andador para se locomover e admitiu sentir falta da rotina corrida que tinha antes de se acidentar. "Angustiada", lamentou.

Por meio dos Stories do Instagram, a contratada da RedeTV! apareceu a caminho do hospital. Ela está em Nova York desde que fraturou a perna enquanto esquiava com os filhos.

"Eu estou indo para a fisioterapia. Estou indo para a quarta sessão, a minha perna está melhorando, mas não consigo colocar o pé no chão, não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada, eu sou ágil, estou sempre fazendo coisas", iniciou.

Sem conseguir realizar atividades diárias, Luciana afirmou que agora passará a dar mais valor à vida, apesar de ter uma rotina corrida por conta de seus trabalhos na televisão:

Me dá um desespero. Estou andando de andador, de muletas eu ainda estou aprendendo, e estou de cadeira de rodas. Sempre dei muito valor às coisas, mas não tanto quanto eu deveria. A gente fala: 'Eu quero descansar, ficar de pernas para o ar'. Hoje eu estou aqui sem poder fazer quase nada.

"Eu tomo muitos remédios, as noites são muito difíceis. Eu arrisco dizer que é o momento mais desafiador da minha vida, eu nunca passei por isso. Já tive outros tipos de problemas, como todo mundo, mas o que eu mais queria era estar na correria", completou ela.

Assista:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.