ACIDENTE NA NEVE
REPRODUÇÃO/REDETV!
Luciana Gimenez no Superpop; apresentadora se machucou em pista de esqui nos Estados Unidos
Luciana Gimenez se pronunciou pela primeira vez nesta terça (10) sobre o acidente que a levou para o hospital durante uma viagem aos Estados Unidos. A ex-modelo, que chegou a mostrar a perna imobilizada após ter fraturado a tíbia, segue internada, já voltou a caminhar e se recupera com a ajuda de fisioterapia. "Um pouco cansada", disse ela, ao tranquilizar os seguidores.
A apresentadora publicou um breve texto nos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Oi, pessoal. Estou bem, me recuperando, e sei que tem muita gente preocupada. Um pouco cansada, mas logo apareço para contar um pouco mais. Obrigada por todo carinho", escreveu.
Luciana deveria deixar a instituição de saúde na segunda (9), mas continuou sob cuidados médicos para dar início a fisioterapia. Ela também recebeu a visita do filho Lorenzo, de 11 anos, fruto da relação com Marcelo de Carvalho --um dos sócios da RedeTV!.
Até então, ela era acompanhada apenas pelo filho Lucas, de 23, do romance com o músico Mick Jagger. O jovem, que recentemente deixou a casa da mãe para estudar no exterior, passa as férias ao lado da mãe em Aspen, no Texas.
A artista sofreu duas fraturas na tíbia, na altura do joelho e do tornozelo, enquanto esquiava. Além de dois pinos para estabilizar o osso quebrado, ela ainda trincou a fíbula. Luciana estava em uma pista íngreme, em alta velocidade, e enfrentou dificuldades para parar.
A apresentadora deve receber alta na quarta (11), à espera de uma data para ser liberada pelos médicos para viajar de volta ao Brasil. Ela foi incentivada a caminhar pelo hospital com ajuda de enfermeiras para se recuperar da cirurgia de emergência que fez no sábado (7).
Veja comunicado:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luciana Gimenez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.