Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Após acidente, Luciana Gimenez revela ter pesadelos com a queda: 'Dor insuportável'

Reprodução/Instagram

Luciana Gimenez usando um vestido rosa

Luciana Gimenez em foto publicada no Instagram; apresentadora revelou ter traumas com acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2023 - 15h10

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre momentos difíceis que tem vivido em sua recuperação após o acidente de ski na cidade de Aspen. Com uma foto da perna esquerda fraturada após o acidente, a apresentadora contou aos seus seguidores do Instagram que tem pesadelos constantes com a queda e está sofrendo com dores que chegam a ser insuportáveis.

"Para todos meus amigos, obrigada pelo amor recebido. Tem sido muito dolorido, muito mesmo. Vou ser forte, mas ainda não consigo parar de ter pesadelo com a queda. A dor às vezes é insuportável", desabafou Luciana, que quebrou a perna em quatro lugares.

"Mas meus amigos não cansam de me lembrar que sou forte e vou ficar bem. Como dói isso... Agora é um dia por vez. E agradecer por ter como resolver, tirar o melhor aprendizado. Ainda não sei bem, quando souber eu conto", finalizou.

No início de 2023, a apresentadora do SuperPop precisou fazer uma cirurgia de emergência após se acidentar enquanto andava de ski nos Estados Unidos. Luciana Gimenez teve duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, além de também ter trincado a fíbula em outras duas partes, colocando dois pinos para estabilizar o osso quebrado.

Na manhã deste domingo (22), ela mostrou uma das técnicas que utiliza para a recuperação. Com duas botas cirúrgicas, a apresentadora estava deitada na cama, e contou que o procedimento serve para desinchar as pernas.

"Estou aqui fazendo essas botinhas para ajudar a dar uma desinchada na minha perninha. Vamos que vamos, o processo é longo, doloroso, mas nada a fazer a não ser ir para frente. Estamos nessa luta diária", relatou.

Luciana ainda mostrou aos seguidores o motivo pelo qual ainda não pôde retornar ao Brasil. "Eu tenho que tomar todos os dias uma injeção, que eu mesma me aplico, para poder não ter nenhum coágulo. Como o trauma foi muito grande, ainda estou fazendo o uso do medicamento", explicou.

Confira as publicações feitas por Luciana neste domingo:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez desabafa sobre dores no Instagram


TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas