Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERNA QUEBRADA

Assustada, Luciana Gimenez relata terror em acidente: 'Meus filhos me viram gritar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Luciana Gimenez

Luciana Gimenez em desabafo nas redes sociais; apresentadora passou por cirurgia após acidente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/1/2023 - 21h53

Após receber alta hospitalar, Luciana Gimenez fez um longo desabafo sobre o acidente que sofreu enquanto esquiava. A apresentadora relatou ter vivenciado momentos de terror e disse estar com medo. "Meus filhos me viram gritar", contou ela, que fraturou uma perna e precisou ser operada.

Por meio da ferramenta Stories do Instagram, a contratada da RedeTV! publicou uma sequência de vídeos e demonstrou estar muito abalada com toda a situação.

"Hoje é o meu quinto dia depois da operação. Fui operada no sábado (7) e saí do hospital ontem. A única coisa que eu conseguia pensar é como a gente não dá o devido valor às coisas normais da vida. A vinda do hospital para cá doeu tanto, tanto. Eu comecei a ter flashes do que aconteceu comigo", iniciou.

A ex-modelo deu mais detalhes sobre seu processo de recuperação e disse que tem tido muita dificuldade para lidar com as dores, mesmo estando medicada.

"Ontem à noite foi uma noite muito difícil, eu quebrei a fíbula, só que teve uma parte que quase ficou despedaçada. A perna tem que ficar para cima porque está muito inchada, tem que ficar assim para não dar trombose. Eu estou medicada, tenho que tomar injeção na barriga para não ter trombose".

Os meus filhos me viram gritando de dor. Na hora que eu estava caída, eu estava esquiando com os dois, só eu e eles. Na minha cabeça só vinha: 'Não quero que eles se apavorem, que eles fiquem com medo de esquiar'. Doía tanto, tanto, que eu não conseguia falar, eu tive que gritar.

Durante o desabafo, Luciana também contou um pouco sobre o que vivenciou após cair. Ela disse que sofreu muito por ter que esperar pelo socorro e explicou que só recebeu uma medicação mais forte ao chegar ao hospital.

"Eu olhava para a cara do Lorenzo, de 11 anos, e é aquela hora que passa tudo na sua cabeça, eu pensei: 'O que eu vou ensinar para esse menino?'. Ali onde a gente estava o sinal estava ruim, mas as pessoas são muito queridas aqui, duas pararam para ajudar. A pessoa que te salva de acidentes demorou um pouco para chegar, uns 10 minutos. Depois chamaram outra pessoa, que demorou mais 15", lembrou.

"Era uma dor, uma coisa invisível. Eu sei que muitas pessoas já passaram por isso. Eu nunca tinha quebrado nada e hoje sei o que é a dor de uma fratura. Eu estou morrendo de medo, só estou com medo e nem sei do que estou com medo.

Assista ao vídeo:

TUDO SOBRE

Luciana Gimenez


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.