ACIDENTE NOS EUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A apresentadora Luciana Gimenez; ela sofreu acidente em pista de ski em Aspen, nos EUA
Luciana Gimenez mostrou nesta segunda (9) a perna imobilizada após ter passado por uma cirurgia às pressas. A apresentadora da RedeTV! teve duas fraturas na tíbia, entre o joelho e o tornozelo, enquanto esquiava nos Estados Unidos. Ela também trincou a fíbula em outras duas partes, colocando ainda dois pinos para estabilizar o osso quebrado.
A ex-modelo sofreu um acidente no sábado (7) durante a viagem a Aspen. Ela chegou a publicar uma foto na madrugada em que aparecia na cama do hospital, mas apagou o registro pouco tempo depois. Diante da repercussão, ela confirmou a intervenção médica.
Segundo comunicado oficial, a artista estava na cidade de férias com os filhos. Ela esquiava em alta velocidade em uma pista íngreme quando perdeu o controle ao tentar parar, sendo atendida imediatamente. Luciana chegou ao hospital em uma ambulância.
A comunicadora segue internada, se recuperando, mas com fortes dores. Ela é acompanhada por Lucas, de 23 anos, fruto da relação com o músico Mick Jagger.
Confira nota de Luciana Gimenez na Íntegra:
A apresentadora Luciana Gimenez, na tarde deste sábado (7), teve um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. Luciana curtia dias de férias com os filhos Lucas e Lorenzo e esquiava em alta velocidade em uma pista mais íngreme. Ao tentar parar, aconteceu o acidente.
A apresentadora foi imediatamente atendida na pista e, na sequência, levada de ambulância para o hospital local. Com fortes dores, passou por exames que confirmaram a fratura em quatro lugares diferentes da perna e foi constatada a necessidade de uma cirurgia de emergência que foi muito bem sucedida.
Luciana já se encontra em recuperação, no quarto, acompanhada pelo filho mais velho, Lucas. Sua alta está prevista para essa segunda (9).
Veja:
Ver essa foto no Instagram
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Luciana Gimenez
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.