Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHRISTIANA UBACH

Ex-protagonista de Malhação posa nua amamentando o filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Christiana Ubach em cena na série A Garota da Moto

Christiana Ubach em cena na série A Garota da Moto; atriz posou nua com o filho Ravi

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 23h22

Protagonista de Malhação ID (2009), a atriz Christiana Ubach, de 33 anos, publicou uma foto nesta sexta-feira (18) em que aparece nua no banheiro amamentando o seu filho, Ravi, fruto do relacionamento com o ator Rafael Lozano. O bebê vai completar um ano no dia 27 deste mês.

"Relaxa que tudo se ajeita. O tempo é que não volta atrás", escreveu ela na legenda da imagem, usando também a hashtag #amoamamentar. Ubach, que também é psicóloga e escritora, recebeu uma série de elogios pela publicação.

"Coisa mais linda", escreveu a atriz e apresentadora Carolina Ferraz. "Foto maravilhosa", definiu a fã Denise Moraes. "Está um quadro renascentista essa foto", observou Mary Dutra.

Além da 17ª temporada de Malhação, Ubach também atuou na novela Além do Horizonte (2013), em que deu vida à vilã Paulinha, e viveu sua segunda protagonista na TV na série A Garota da Moto (2016), exibida no SBT.

Veja a publicação de Christiana Ubach no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.