Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS FINALISTAS

Biel se contradiz sobre recordes em A Fazenda 12: 'Não falei que fui o mais votado'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Biel na Live dos Finalistas

Biel na Live dos Finalistas; funkeiro caiu em contradição ao falar sobre recordes em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 22h54

Vice-campeão de A Fazenda 12, Biel caiu em contradição ao comentar sobre os recordes do reality. Nesta sexta-feira (18), o funkeiro falou sobre a sua participação no confinamento rural e o posicionamento que defendia ao retornar das roças. "Não falei que fui o mais votado", disse.

"O que passava [na sua cabeça] quando você falava: 'Eu bati os recordes'?", questionou Victor Sarro na Live dos Finalistas. "É aquele negócio, se desenhar um seis aqui, para você vai ser um nove. O que me preocupava muito dentro do reality era simplesmente me posicionar. Tinha medo de me posicionar porque precisava discriminar certinho tudo", respondeu Biel.

"Falei que protagonizei recordes. Eu bati recordes, sou parte daquele recorde. 30% do recorde, eu estou ali. Não falei que fui o mais votado, nem quando voltava primeiro cheguei a levantar essa bandeira porque o [Marcos] Mion fala que é ordem aleatória. Eu protagonizei recordes", destacou o cantor.

Na entrevista, Biel fez uma avaliação sobre a vitória de Jojo Todynho: "Ela evoluiu muito lá dentro. Era uma pessoa super explosiva, achava que tinha que ser a general do bagulho o tempo todo, dando ordem, mandando. Isso desgastava muito ela, sugava muito a energia. A partir do momento em que ela deixou as coisas fluirem um pouco mais, foi abaixando a guarda".

"A convivência trouxe isso para ela. [A Jojo] é uma pessoa que mora sozinha, tem os costumes e manias dela, assim como eu. Me vi muito nela. Tinha certeza que ela ia até a final, mas como é que ela vai chegar até lá com esse comportamento? Não conseguia enxergar isso, me deixava curioso", complementou Biel.

O cantor também deu o braço a torcer ao falar sobre a carreira da funkeira carioca, após criticá-la por diversas vezes no confinamento. "Acho que é um belo trabalho, merecia demais. Não tinha como gente, o trabalho dela é ativo. Na música, ela era a maior atualmente, vem de sucessos recentes, tem amizades no meio artístico que lutaram por ela aqui fora".

Confira a entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.