Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINALMENTE!

Ana Maria contraria decisão do público e define nome de filho do Louro José

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga apresenta o Mais Você ao lado do filho de Louro José

Ana Maria Braga ao lado do papagaio no Mais Você desta segunda-feira (2); mascote ganhou nome

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2022 - 10h06

Ana Maria Braga finalmente definiu o nome do filho do Louro José no Mais Você nesta segunda-feira (2). Porém, a apresentadora preferiu contrariar a escolha do público, que participou de uma votação no site do programa. "O mais votado foi Lourito, mas, como eu sou a sua avó, eu vou te chamar de Louro Mané", explicou a veterana.

Em uma enquete aberta no site da Globo no último dia 14, os telespectadores deveriam optar entre Louro Mané, Louro Júnior e Lourito. Logo no início do matinal, a loira afirmou que iria revelar o resultado da votação.

"Dos três nomes, o mais votado foi... Mas antes eu vou cantar uma música. A música é assim... Seu pai cantava, tem um disco gravado pelo seu pai, eu vou te dar. Ele cantava assim: 'Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro José'. Aí o mais votado foi Lourito, mas como eu sou a sua avó, eu vou te chamar de Louro Mané", afirmou Ana Maria, deixando o mascote confuso com a decisão.

A comunicadora, então, justificou a preferência pelo outro nome: "Você vai cantar assim 'Qualé que é, qualé que é, eu sou o Louro, sou o Louro Mané'". "Fechado, Ana Maria. Adorei. Tá bom", concordou o novo papagaio.

A apresentadora entregou para o neto um crachá no qual os dois nomes estão gravados: "Então tá aqui o seu crachá de Louro Mané e Lourito, que foi o que ganhou. Mas eu vou tomar a liberdade, se você me permitir, de chamá-lo de Louro Mané. Eu também já tô aprendendo a te amar". 

"É praticamente ser condecorado cavaleiro", se emocionou a ave. "Um crachá assim a Globo não dá pra qualquer um", brincou a loira. O papagaio ainda se mudou de mala e cuia para a bancada, que foi adaptada para o tamanho dele.

O filho do Louro José, personagem interpretado por Tom Veiga (1973-2020), surgiu no Mais Você pela primeira vez em 5 de março e emocionou Ana Maria Braga. A apresentadora ainda exigiu um exame de DNA para confirmar se o novo papagaio era mesmo seu neto.

Após alguns dias e a aparição de um outro boneco, a funcionária da Globo comprovou o "parentesco" com o novo mascote. Desde então, o boneco tem acompanhado a veterana na apresentação do matinal e interagido com os convidados.

Confira o momento:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.