Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRINCADEIRA

Maraisa representa solteiros e fica de vela em beijão de Fernando e Maiara

Marcos Madi/AGNEWS

Imagem de Maraisa fingindo dar um beijo numa pessoa 'invisível' ao lado de Fernando Zor e Maiara e Cristiano e Paula Vaccari se beijando

Após show de Murilo Huff, Maraisa brinca com Maiara e Fernando Zor e Cristiano e Paula Vaccari

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2022 - 9h31

Solteira desde o fim do namoro com Fabricio Marques no ano passado, Maraisa fez uma brincadeira ao aparecer de vela em um camarim ao lado de um beijo entre a irmã Maiara e Fernando Zor na madrugada desta quarta-feira (4). Com bom humor, a gêmea morena fingiu que também estava beijando alguém.

Além do casal iô-iô, também aparecem se beijando ao fundo da foto Cristiano, da dupla com Zé Neto, e Paula Vaccari. Os cantores sertanejos estavam em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para participações especiais na gravação do DVD de Murilo Huff.

A brincadeira aconteceu nos bastidores do show do ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021). No camarim, Maraisa era a única solteira, já que Maiara reatou o noivado com a dupla de Sorocaba e Cristiano estava acompanhado da mulher.

Nas redes sociais, Paula fez um registro da brincadeira e usou uma música da própria Maraisa como legenda. "Todo mundo, todo mundo menos...", escreveu ela, em referência a letra de Todo Mundo Menos Você, canção gravada com Maiara e Marília para o projeto Patroas.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.