Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GIGANTES DO FORRÓ

Live Xand Avião e Os Barões da Pisadinha: Saiba como assistir ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Barão, Xand Avião e Rodrigo Barão posando para foto

Felipe Barão, Xand Avião e Rodrigo Barão em registro do Instagram; trio fará live nesta sexta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 17h00

Xand Avião e Os Barões da Pisadinha se reunirão para um show online nesta sexta-feira (23), a partir das 21h (horário de Brasília). A live será transmitida no canal oficial do forrozeiro no YouTube e também no canal dos irmãos baianos. Xand participou do DVD de estreia de Os Barões da Pisadinha, cantando a música Basta Você Me Ligar.

Para a apresentação desta noite, os três prometem um repertório especial, que contará com seus principais hits. "Tem música inédita com os Barões, tem repertório novo do Comandante, é a live que o forró estava esperando", adiantou Xand Avião nos Stories do Instagram.

"Pensa em uma galera gente boa! O Felipe e o Rodrigo de Os Barões da Pisadinha são duas figuras, quase morro de rir com eles nos ensaios. Mais uma vez, tenho a certeza de que o sucesso não se explica, só se ouve", afirmou o potiguar, referindo-se ao destaque que a dupla vem ganhando no cenário musical do país.

Os cantores "do piseiro" estão com várias canções entre as mais ouvidas das plataformas de música. O clipe de Tá Rocheda, por exemplo, acumula mais de 57 milhões de visualizações no YouTube e até Neymar já apareceu nas redes sociais dançando ao som do hit.

Assista, a partir das 21h, a live de Xand Avião e Os Barões da Pisadinha:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.