Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GAROTA VIP

Live Wesley Safadão: Saiba como assistir ao show ao vivo no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wesley Safadão de camiseta e boné pretos, segurando microfone e com braço estendido

Wesley Safadão em foto publicada no Instagram; artista reunirá amigos cantores para live neste sábado (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/10/2020 - 15h00

Wesley Safadão fará um novo show online neste sábado (24), a partir das 20h (horário de Brasília). A live Garota VIP, que leva o nome de uma das festas promovidas pelo cantor, terá a participação de outros artistas, como Márcia Fellipe, Gleydson Gavião e Eric Land. A transmissão acontecerá diretamente de Recife e poderá ser acompanhada no canal oficial do YouTube do dono do hit Camarote.

No repertório, Safadão incluirá as músicas que marcaram sua carreira, como Dois Lados e Só Pra Castigar. O cearense usou seu perfil no Instagram para perguntar aos seguidores qual canção ele deveria escolher para começar a live. Novinha Vai No Chão foi uma das mais pedidas pelos fãs.

Thyane Dantas, mulher do cantor, também deu seu palpite e disse que a primeira música que o marido deveria cantar na apresentação é Não Valeu. O hit foi lançado há poucos meses e fala sobre alguém que "só aceita a despedida se ela for em grande estilo".

Os artistas que se juntarão a Safadão na live estão usando as redes sociais para convidar o público para a transmissão. Gleydson Gavião publicou uma foto ao lado de Márcia Fellipe em um avião particular e avisou ao anfitrião que eles já estavam chegando. "Vai ser uma vaquejada da boa", prometeu nos Stories do Instagram.

Confira, a partir das 20h, a live Garota VIP:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.