Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE PLANOS

Dilsinho cancela live por causa de Sandy & Junior: 'Impossível fazer no mesmo dia'

FELIPE SOUTO MAIOR/AGNEWS

Dilsinho na gravação de seu DVD intitulado Open House, em Recife, em 19 de dezembro de 2019

Dilsinho na gravação do DVD Open House, em Recife, em 2019; cantor é fã de Sandy & Junior

REDAÇÃO

Publicado em 18/4/2020 - 22h52

O cantor Dilsinho cancelou sua transmissão ao vivo agendada para terça-feira (21), às 20h, por causa da dupla Sandy & Junior, que também anunciou um show na data. "Impossível fazer uma live no mesmo dia, na mesma hora do que a Sandy Leah e o Junior Lima", comunicou em suas redes sociais.

"Sendo fã do jeito que eu sou, é claro que vou assistir a [live] deles. Já falo uma nova data para vocês, tá?", completou no Twitter, na noite deste sábado (18). O artista ainda improvisou uma máscara com o nome da dupla para publicar seu comunicado.

Aos risos e cantando o hit As Quatro Estações da dupla, Dilsinho avisou a mudança de planos em clima de descontração. "Não tem condição", finalizou. No seu canal do YouTube, a apresentação agora está marcada para 4 de maio, às 19h30.

Na terça-feira, a dupla Sandy & Junior fará uma transmissão ao vivo no YouTube. "Bem intimista, dentro de casa, como tudo começou. Da nossa família para a sua, com muito amor e muita música para ajudar o maior número de pessoas possível neste momento tão deliciado", informaram os irmãos.

O show tem como objetivo principal arrecadar doações para a instituição Fome de Musica. De acordo com os artistas, a cada real doado pelo público, a Fundação Casas Bahia "irá doar mais R$ 1".

Veja o comunicado de Dilsinho:

Confira o anúncio da live de Sandy & Junior:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.