Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE SISTERS

Enquete BBB20 aponta que Ivy e Thelma lideram rejeição; saiba quem sai no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com as emparedadas Ivy Moraes e Thelma Assis, do BBB20

Emparedadas, Ivy Moraes e Thelma Assis estão na mira do público na 15º berlinda do Big Brother Brasil 20

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 15h26

No 15º paredão do BBB20, Ivy Moraes deve sair da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 60% de rejeição neste domingo (19). É o que indicam as principais enquetes do reality da Globo. Na parcial do questionário do Notícias da TV, que teve mais de 325 mil votos até a publicação deste texto, a modelo aparece com 60,62%.

Atualização -> Enquete BBB20: Babu, Manu Gavassi e Mari estão no 16º paredão; vote e saiba quem sai

A segunda colocada é Thelma Assis, com 29,04% das escolhas. O paredão triplo conta ainda com Rafa Kalimann, que não está ameaçada de eliminação nesta belinda. A influenciadora digital tem apenas 10,34% das menções na pesquisa.

Com mais de 225 mil votos, a enquete do UOL também aponta a saída da mineira. Veja os números: Ivy tem 58,02%; Thelma, 31,54%; e Rafa, 10,44%. Os resultados são semelhantes aos questionários dos jornais Extra e Folha de S.Paulo.

Apesar de ser a menos querida pelo público no atual paredão, Ivy não deve sair do BBB20 com o recorde de rejeição da temporada. O participante que deixou a disputa com a maior porcentagem de votos foi Victor Hugo Teixeira, eliminado com 85,22%; o pódio dos mais odiados conta ainda com Daniel Lenhardt, com 80,82%, e Petrix Barbosa, com 80,27%.

As pesquisas não possuem resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 20. O resultado oficial é o obtido pelos votos no site da Globo e será conhecido no ao vivo.

A 15ª eliminada da temporada sai no programa deste domingo (19), quando um novo paredão deve ser formado no BBB20. O reality chega ao fim em 27 de abril, uma segunda-feira.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.