Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SÓ SUCESSOS

Live Pixote e Alcione: Saiba onde assistir aos shows ao vivo e online

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Alcione cantando no show Boleros, que está disponível no YouTube

Alcione vai cantar seus maiores sucessos em live que será transmitida no canal do YouTube da artista

REDAÇÃO

Publicado em 20/4/2020 - 18h20
Atualizado em 20/4/2020 - 19h20

Os fãs de samba e pagode terão dois shows ao vivo para curtir na noite desta segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília). O grupo Pixote e a cantora Alcione, a Marrom, vão aproveitar a véspera do feriado de Tiradentes para fazer exibições para o público. As duas lives serão realizadas nos respectivos canais dos artistas no YouTube.

Para acessar a live da Alcione, basta ir em youtube.com/alcioneoficial. O show terá início às 20h e vai arrecadar doações de alimentos, material de higiene. A ajuda irá para instituições e famílias do Rio de Janeiro, onde a cantora mora, e do Maranhão, onde ela nasceu. 

No repertório da Marrom, sucessos como Você Me Vira a Cabeça, Meu Ébano, Não Deixe o Samba Morrer, A Loba e Estranha Loucura.

A live do Pixote também vai começar às 20h. Para assistir, vá ao canal youtube.com/GrupoPixote. Com patrocínio de uma marca de cerveja, a apresentação é destinada apenas a maiores de 18 anos. O grupo de pagode cantará músicas como Brilho de Cristal, Insegurança, Mande um Sinal e Frenesi.

Live Alcione ao vivo

Live Pixote ao vivo

A noite de segunda será bastante movimentada no YouTube. Além de Alcione e Pixote, os sertanejos Amigos, os funkeiros do KondZilla e João Bosco & Vinicius farão apresentações na rede social. Veja a agenda abaixo e saiba onde assistir:

20h - Pixote (YouTube)
20h - KondZilla Festival em Casa, com os funkeiros Lexa, Kevinho, Dani Russo e o MC Dede (YouTube)
20h - Alcione (YouTube)
20h - Amigos (YouTube, canal Bis e canais do cliente para assinantes Claro e Sky)
21h - João Bosco & Vinicius (YouTube)

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.