Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITO SAMBA

Live Péricles: Saiba como assistir ao show ao vivo na TV e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Péricles de camisa estampada e paletó verde em show com microfone na mão

Péricles em registro do Instagram; cantor fará nova live nesta sexta-feira (18) e promete muito samba

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/9/2020 - 17h45

Péricles é a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação, que será o sexto show online do cantor durante a quarentena, acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 22h45 (horário de Brasília). Diretamente dos estúdios da Band em São Paulo, a transmissão também poderá ser acompanhada na Band FM (96.1) e no site da emissora.

Nas lives anteriores, o pagodeiro diversificou bastante o repertório. No show Samba do Rei, Péricles emocionou o público que sempre pedia que ele tocasse as músicas antigas. Na época, o ex-Exaltasamba afirmou que a apresentação foi uma forma de homenagear os artistas que chegaram antes e abriram portas para os talentos atuais.

Recentemente, o cantor lançou o clipe de sua nova música, Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega. A canção tem batida mais dançante para animar os fãs nesse período de isolamento social. A faixa faz parte do segundo EP do álbum Tô Achando Que É Amor.

No Instagram, Péricles perguntou qual música dele as pessoas elegeriam se tivessem que ouvir para sempre. Melhor Eu Ir, A Carta e Separação foram as mais citadas. Alguns seguidores ainda disseram que é muito difícil escolher somente uma.

No setlist desta sexta, estarão os maiores sucessos que marcaram a carreira do cantor. Geralmente, o programa é exibido também no canal oficial do YouTube dos artistas, mas nesta semana a transmissão será feita somente pela TV aberta e pela rádio.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.