MUITO SAMBA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Péricles em registro do Instagram; cantor fará nova live nesta sexta-feira (18) e promete muito samba
Péricles é a próxima atração do programa Música na Band Live. A apresentação, que será o sexto show online do cantor durante a quarentena, acontecerá nesta sexta-feira (18), a partir das 22h45 (horário de Brasília). Diretamente dos estúdios da Band em São Paulo, a transmissão também poderá ser acompanhada na Band FM (96.1) e no site da emissora.
Nas lives anteriores, o pagodeiro diversificou bastante o repertório. No show Samba do Rei, Péricles emocionou o público que sempre pedia que ele tocasse as músicas antigas. Na época, o ex-Exaltasamba afirmou que a apresentação foi uma forma de homenagear os artistas que chegaram antes e abriram portas para os talentos atuais.
Recentemente, o cantor lançou o clipe de sua nova música, Amor Se Pensar Que Não Pega, Pega. A canção tem batida mais dançante para animar os fãs nesse período de isolamento social. A faixa faz parte do segundo EP do álbum Tô Achando Que É Amor.
No Instagram, Péricles perguntou qual música dele as pessoas elegeriam se tivessem que ouvir para sempre. Melhor Eu Ir, A Carta e Separação foram as mais citadas. Alguns seguidores ainda disseram que é muito difícil escolher somente uma.
No setlist desta sexta, estarão os maiores sucessos que marcaram a carreira do cantor. Geralmente, o programa é exibido também no canal oficial do YouTube dos artistas, mas nesta semana a transmissão será feita somente pela TV aberta e pela rádio.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.