Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSOS DO 'EMBAIXADOR'

Live Gusttavo Lima no Amazonas: Saiba onde assistir ao show ao vivo e online

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O sertanejo Gusttavo Lima mandando beijo enquanto se apresenta em show

A live de Gusttavo Lima no Amazonas acontece neste domingo (16), às 18h30, e vai passar apenas no YouTube

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 17h16

A live do Gusttavo Lima vai passar no canal oficial da Fábrica de Eventos no YouTube, a partir das 18h30 (horário de Brasília) deste domingo (16). Dessa vez, o show não será transmitido pela Band nem por nenhum outro canal de TV. A apresentação do sertanejo será em um palco flutuante no Rio Negro, no Estado do Amazonas.

Reconhecido por fazer exibições longas, o cantor promete mais uma live longa. O show contará com a participação especial de Jonas Esticado.

As quatro primeiras lives de Gusttavo Lima duraram mais de quatro horas e meia cada uma. Durante os dois primeiros shows, o cantor interagiu bastante com os espectadores e também aproveitou para consumir bebidas que o patrocinaram. As apresentações acabaram investigadas pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) por excesso de consumo de álcool.

O sertanejo chegou a dizer que não faria mais lives para "não ser censurado", mas optou por se adequar às orientações do órgão para continuar com os shows durante a quarentena.

No YouTube, é possível assistir à live do Gusttavo Lima abaixo, a partir das 18h30:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.