Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOU DO INTERIOR

Live Fernando & Sorocaba: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Os sertanejos Fernando & Sorocaba em apresentação feita para o DVD Sou do Interior

Fernando & Sorocaba na gravação do DVD Sou do Interior: projeto será retomado na live de hoje

REDAÇÃO

Publicado em 9/5/2020 - 13h00

Fernando & Sorocaba irão fazer uma apresentação online neste sábado (9). A live será transmitida no canal da dupla do YouTube às 17h (horário de Brasília). O show irá relembrar o DVD Sou do Interior, que comemorou os dez anos da dupla em 2018. O encontro remoto terá o mesmo nome e irá homenagear os trabalhadores do campo. A transmissão pode ser acessada neste link.

O repertório será apresentado em um ambiente aberto e com direito ao pôr do sol. Em 27 de abril, Fernando postou no Instagram da dupla que estava escolhendo as músicas para a apresentação de hoje. Ele deu uma pista do que pode vir por aí. "Bora relembrar as modas do nosso álbum de 10 anos?", questionou. 

Diferentemente da primeira live, que aconteceu em 18 de abril e foi transmitida pela Record e em seus canais digitais do Facebook, Instagram e no portal R7, a deste sábado estará disponível somente no canal do YouTube dos artistas.

O intuito da reunião é arrecadar doações para o Hospital do Amor, em Barretos. A instituição de saúde é referência para o tratamento e prevenção de câncer.

A primeira apresentação resultou em R$ 365 mil para a entidade filantrópica e 25 toneladas de alimentos destinadas à famílias que estão passando por dificuldades em tempos de pandemia.  

"O cunho prinicipal de nossa live foi de arrecadar, além de levar alegria para dentro da casa de vocês", disse Sorocaba em um vídeo postado em 21 de abril no Instagram para relatar o sucesso das doações. 

Confira, a partir das 17h, a live de Fernando & Sorocaba:

Lives de sábado (9/05)

- 16h - Dennis DJ no YouTube
- 17h - Fernando & Sorocaba no YouTube
- 17h - Grupo Clareou no YouTube
- 17h - Daniela Mercury, Preta Gil, Luiza e Zizi Possi no Festival Dia das Mães no YouTube
- 17h30 - Psirico no YouTube
- 18h - Dinho Ouro Preto no YouTube
- 18h - Band Blitz no Instagram
- 19h - Daniel Boaventura no YouTube
- 19h - Mc Marcinho no YouTube
- 20h30 - Marília Mendonça no YouTube
- 22h30 - Lucas Lucco no YouTube e na Record

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.