Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT E CONMEBOL TV

Libertadores: Saiba onde assistir LDU x Flamengo ao vivo na TV e online

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego com a camisa vermelha e preta e calção branco correndo com a bola sendo observado pelo juiz ao fundo

Diego em jogo contra o Volta Redonda pelo Carioca; o Flamengo vai entrar em campo pela Libertadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/5/2021 - 17h30

O Flamengo joga nesta terça-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores da América. No Estádio Casablanca, em Quito, com altitude de 2,8 mil metros, o Rubro-Negro enfrenta a LDU pela terceira rodada do grupo G. O confronto será exibido ao vivo no SBT na TV aberta e pela Conmebol TV no pay-per-view. Uma das opções online é o site da emissora de Silvio Santos.

A narração do jogo no SBT será realizada por Luiz Alano. Ele terá a companhia de Mauro Cezar Pereira e do ex-jogador Léo Moura como dupla de comentaristas. A transmissão será nacional a partir das 21h15, exceto para o Estado de São Paulo e para as cidades de Maringá e Londrina, do Paraná.

No site do SBT, LDU x Flamengo ficará disponível online para todo o Brasil e de forma gratuita. Já a Conmebol TV está disponível para compra dos assinantes das operadoras Claro, Sky e DirecTV Go (online). O valor de acesso é de R$ 39,90 por mês.

O cliente Claro acessa a Conmebol TV pelos canais 711 ao 714 ou pelo aplicativo/site do Now. Já o assinante da Sky pode conferir os jogos nos canais 220 e 221 SD, 620 e 621 HD ou pelo aplicativo/site Sky Play.

Os times entram em campo para brigar pela ponta do grupo G. Atual líder, com 6 pontos, o Flamengo quer se aproximar da classificação para a próxima fase.

O técnico Rogério Ceni não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e com o volante Gerson, que ficaram no Rio de Janeiro para tratamento de lesões na coxa esquerda e fibrose na coxa direita, respectivamente. Mas terá o reforço de Gabigol e Filipe Luís, poupados no último jogo pelo Campeonato Carioca.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.