Leo Dias
Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Leo Dias se emocionaram na edição especial do Fofocalizando desta quarta (23)
REDAÇÃO
Publicado em 23/1/2019 - 15h36
Na edição especial de comemoração de dois anos do Fofocalizando, nesta quarta (23), Leo Dias se emocionou ao relembrar seu momento mais marcante no programa. Ele citou o dia em que se despediu, ao vivo, dos apresentadores e dos telespectadores para ir para uma clínica tratar seu vício em drogas. O SBT reprisou o momento de choro ao vivo.
"O Fofocalizando faz parte da minha vida, virou minha família, no Rio e em São Paulo. [Gabriel] Cartolano é meu irmão mais novo, Décio e Leão admiro bastante, são referências pra minha vida inteira. Mamma [Bruschetta] é mãe, sempre chega pra dar um abraço. Lívia é minha irmã louca, minha consultora espiritual", começou.
"O Fofocalizando virou um reality show da minha vida. Se eu fosse lembrar um momento marcante, que não foi muito feliz, mas foi o mais marcante, foi quando me despedi do programa, acho que no dia 14 de setembro. Chorei muito, e toda vez que vejo aquele vídeo eu choro. Quero agradecer a vocês [apresentadores] e também a vocês telespectadores, que tambem são a minha família e é por vocês que eu estou aqui", declarou.
Em seguida, o programa reexibiu o momento citado por Dias, em que ele chora muito e diz ser a "ovelha negra" do Fofocalizando antes de se afastar. Na volta para o programa ao vivo, Lívia Andrade fez seu discurso.
"Não quero chorar, quando eu choro aqui é sempre por um bom motivo. Isso aqui é uma familia. Companheirismo, respeito, é tudo que temos aqui. Nada é por acaso nessa vida", ela falou. A apresentadora também disse no programa que essa atual formação é uma verdadeira família.
Confira o trecho do Fofocalizando com o depoimento de Leo Dias:
#Fofocalizando2anos é isso: família! 💜 pic.twitter.com/fOmxucpmqP
— Fofocalizando (@pfofocalizando) 23 de janeiro de 2019
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.