Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGUSTINHO MENDONÇA

Após ponta na Globo, ex-BBB vai para o teatro com Sargento Pincel, de Os Trapalhões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-BBB Agustinho Mendonça com o ator Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, de Os Trapalhões - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ex-BBB Agustinho Mendonça com o ator Roberto Guilherme, eterno Sargento Pincel, de Os Trapalhões

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2019 - 8h44

Após participar como figurante na novela da Globo Sol Nascente (2017), o ex-BBB6 Agustinho Mendonça, estreou no teatro ao lado do ator Roberto Guilherme, que interpretou o Sargento Pincel de Os Trapalhões por mais de 30 anos. Ele cursou Jornalismo e Teatro depois de entrar na sexta edição do reality, e atualmente também trabalha nos bastidores do programa Donos da Bola, da Band.

O ex-BBB está na peça Boteco da Rodada, em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro. Conhecido popularmente como Pinça, Roberto Guilherme foi eternizado pelo sargento e também reproduziu o papel quando contracenou com Renato Aragão no humorístico A Turma do Didi (1998-2010).

Em entrevista ao jornal Extra, Mendonça contou que também se lançará no mundo da comédia stand up. "[O show se chama] Dois Tenores e Meio, ao lado do comediante Julio Bombinha", contou.

No Big Brother Brasil 6, Agustinho Mendonça foi sorteado para entrar na competição dois dias após o início do reality. Ele entrou ao lado de Mara dos Santos, que venceu aquela edição. O ex-comerciário foi o 11º eliminado, e após o confinamento fez uma cirurgia bariátrica, que resultou na perda de 42 quilos. 

Graças ao Jornalismo, Mendonça conseguiu um emprego como produtor no programa esportivo Donos da Bola, da Band. Em suas redes sociais, ele compartilha com seus seguidores diversos cliques com jogadores de futebol.

Confira o Instagram do ex-BBB Agustinho Mendonça: 

View this post on Instagram

Carlos Alberto ex fluminense

A post shared by Agustinho F Mendonça (@tinhoexbbb) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.