Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

MATERIAL INÉDITO

Karol Conká chora ao se comparar com Malévola: 'Minhas asas foram cortadas'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Karol Conká chorando ao relembrar similaridades com Malévola

Karol Conká chora ao relembrar similaridades da sua vida com a personagem Malévola em documentário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/5/2021 - 16h43

Karol Conká chorou ao relembrar a história do filme Malévola (2014). Em um trecho inédito do documentário A Vida Depois do Tombo divulgado neste sábado (1º), a cantora disse que se identificou com a protagonista da história após perceber similaridades entre a sua trajetória de vida com a da vilã da Disney. "Minhas asas foram cortadas", opinou.

"Quando assisti Malévola, me identifiquei com ela, um pouco, porque antes dela ser Malévola, dela ter o reino cinza, triste, ela tinha as asas dela, era alegre, feliz, boazinha. Mas ela foi enganada, enganaram ela, cortaram as suas asas e ela seguiu amarga", desabafou a ex-BBB no material exibido no Se Joga.

Em seguida, Karol traçou um paralelo entre a personagem e a sua experiência pessoal: "Sinto que minhas asas foram cortadas ainda na adolescência, quando me foi imposto que não chegaria a lugar nenhum por ser negra. Quando me disseram que, por ser negra e pobre, não seria levada a sério, não conheceria o Rio de Janeiro, São Paulo ou subir em um palco".

"Quando me disseram que era muito boazinha, burra, ingênua", complementou a artista aos prantos. No documentário, disponível no Globoplay, Karol também definiu a sua trajetória no reality da Globo como uma "tragédia".

Lançado na última quinta-feira (29), A Vida Depois do Tombo atingiu o recorde histórico da plataforma. O documentário acumulou 716 mil horas assistidas em apenas um dia. Segundo o dado obtido com exclusividade pelo Notícias da TV, a produção superou até as novelas disponíveis no serviço de streaming.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Leia também

Web Stories

+
De cuidadora de cachorros a musa sertaneja: Como está Juliette fora do BBB21Salve-se Quem Puder: Última semana da reprise tem chantagem, reencontro perigoso e revelaçãoPower Couple Brasil 5 aposta em casais polêmicos e promete barraco e confusãoPereirão, Lurdes e Edilásia Sardinha: veja 7 mães marcantes das novelas brasileirasCaso Evandro e A Mulher na Janela chegam aos streamings; saiba mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você está animado para a nova temporada do No Limite?