Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Karine Alves vai ajudar Galvão Bueno a encontrar novo narrador em reality

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Karine Alves usa blusa rosa neon e apresenta o Esporte Espetacular

Karine Alves no Esporte Espetacular; jornalista foi escalada para reality com Galvão Bueno

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/6/2024 - 9h44

Prestes a embarcar para Paris, onde fará a cobertura dos Jogos Olímpicos, Karine Alves ganhou mais uma missão na Globo. A jornalista vai dividir com Galvão Bueno o comando de um reality show, que pretende encontrar um novo narrador esportivo. O vencedor da atração será contratado para atuar nos canais da emissora na TV paga.

De acordo com a coluna Play, do jornal O Globo, a estreia do programa deve acontecer entre setembro e outubro. A competição, produzida pela Play9, será exibida pelo SporTV e também terá um espaço no Esporte Espetacular.

Karine ainda aparecerá com Galvão Bueno no Central Olímpica, que irá ao ar diariamente após a novela Renascer durante as disputas esportivas em Paris. Enquanto o veterano terá um quadro de crônicas, a jornalista gravará reportagens com curiosidades da sede das Olimpíadas. A apresentação será de Tadeu Schmidt e da ex-jogadora de vôlei Fernanda Garay.

Em alta na emissora, na qual também cobriu o Carnaval neste ano, a jornalista fará entradas ao vivo na programação durante os Jogos Olímpicos. Ela viajará para a França em 17 de julho, nove dias antes do início da competição.

"A ideia é que a gente sinta a cidade, respire a cidade. Que a gente consiga trazer esta Paris olímpica para as pessoas do Brasil. Muita gente que assiste à Globo talvez nunca tenha a oportunidade de estar em Paris, quiçá numa Olimpíada", comentou a comunicadora.

"Eu tenho trocado mensagens com o [repórter] Gui Pereira e com a produtora que está com ele. Falamos sobre os lugares, sobre comportamento. Eles estão imersos. Quando a gente chegar lá, vai mergulhar também. Paris respira História e cultura. Tem tudo a ver com a minha personalidade. Meu objetivo é trazer tudo isso de forma popular, acessível, alegre e criativa para quem está no sofá, para que todo mundo se divirta", adiantou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.