Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

A VOZ DA EMOÇÃO

Galvão Bueno promete rio de lágrimas em novo quadro: 'Momentos terríveis'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Galvão Bueno no programa É de Casa deste sábado (27)

Galvão Bueno no programa É de Casa deste sábado (27); narrador estreia quadro no programa

REDAÇÃO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2024 - 11h51

Galvão Bueno marcou presença na edição deste sábado (27) do É de Casa para fazer propaganda do A Voz da Emoção. A atração será exibida em formato de um quadro no matinal da Globo e terá histórias de vidas comoventes. O narrador prometeu que seu novo projeto provocará "uma choradeira danada" ao exibir a trajetória de pessoas que passaram por momentos terríveis.

Maria Beltrão comandou a conversa com o veterano e levantou a bola para que ele explicasse aos telespectadores como será a atração. Galvão completa 50 anos de carreira na TV em março e fez questão de explicar que, desta vez, seu foco não estará no esporte.

"Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. [...] Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada [...] Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", adiantou.

O locutor tentou chamar a atenção da audiência sem entregar demais o que está por vir para não estragar a surpresa. "Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador; e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada", prometeu.

Galvão ainda fez questão de ressaltar seu entusiasmo com o novo projeto, que, segundo ele, é diferente de tudo o que já fez na TV. "Depois de 49 anos e dez meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando", valorizou.

Para não perder a viagem, a produção do matinal preparou um vídeo relembrando a trajetória do veterano, com imagens marcantes da carreira dele. "Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês [público], ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo", lembrou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.