A VOZ DA EMOÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Galvão Bueno no programa É de Casa deste sábado (27); narrador estreia quadro no programa
Galvão Bueno marcou presença na edição deste sábado (27) do É de Casa para fazer propaganda do A Voz da Emoção. A atração será exibida em formato de um quadro no matinal da Globo e terá histórias de vidas comoventes. O narrador prometeu que seu novo projeto provocará "uma choradeira danada" ao exibir a trajetória de pessoas que passaram por momentos terríveis.
Maria Beltrão comandou a conversa com o veterano e levantou a bola para que ele explicasse aos telespectadores como será a atração. Galvão completa 50 anos de carreira na TV em março e fez questão de explicar que, desta vez, seu foco não estará no esporte.
"Não tem nada com esporte, mas tem a ver com tudo aquilo que a gente fez a vida inteira. É uma nova fase da minha vida. [...] Não vou narrar jogo, não vou narrar Olimpíada [...] Nós vamos contar histórias de pessoas que a vida deu muito pouco, que passaram por momentos terríveis, de passar fome, morador de rua, de não ter dinheiro para estudar... E essas pessoas conseguiram realizar seus sonhos", adiantou.
O locutor tentou chamar a atenção da audiência sem entregar demais o que está por vir para não estragar a surpresa. "Imagine alguém que foi morador de rua e virou desembargador; e aquela pessoa que perdeu a voz e agora ganha a vida cantando. Nós vamos contar juntos e receber essas pessoas, vai ser uma choradeira danada", prometeu.
Galvão ainda fez questão de ressaltar seu entusiasmo com o novo projeto, que, segundo ele, é diferente de tudo o que já fez na TV. "Depois de 49 anos e dez meses falando de esporte... Eu estou recomeçando. Tenho oito netos e estou recomeçando", valorizou.
Para não perder a viagem, a produção do matinal preparou um vídeo relembrando a trajetória do veterano, com imagens marcantes da carreira dele. "Sou um cara realizado. Sabe qual o maior prêmio que recebi na vida? É o carinho de vocês [público], ter conseguido as maiores audiências da televisão brasileira. Teve uma vez que falaram que eu estava falando para 100 milhões de pessoas. Eu quase desmaiei na Copa do Mundo", lembrou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.