Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A DONA DO PEDAÇO

Juliana Paes beija Tatá Werneck no Lady Night: 'Língua não'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz de A Dona do Pedaço, Juliana Paes beija a humorista Tatá Werneck no Lady Night, talk show da Globo  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz de A Dona do Pedaço, Juliana Paes beija a humorista Tatá Werneck no Lady Night, talk show da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 17/5/2019 - 9h16

Juliana Paes e Tatá Werneck protagonizaram um beijaço durante o Lady Night exibido pela Globo na quinta-feira (16). O selinho já é um clássico do programa da humorista, que tradicionalmente arrasta seus convidados para o quadro Desculpa, Só Quero Te Beijar. Juliana foi quem teve a iniciativa e agarrou a apresentadora após simular uma cena de paquera. "Língua não. Aqui tu não se cria com língua", gritou a comediante, que saiu correndo pelo cenário.

A anfitriã do programa chamou a protagonista de A Dona do Pedaço, próxima novela das nove da Globo, para uma cena de improviso.

"Como eu acho que a Globo nunca vai unir a gente em uma novela por uma questão de corta para você, corta para mim, vão achar que dessintonizou a TV, e alguém teve um AVC, eu queria te chamar para fazer uma cena comigo no quadro Desculpa, Só Quero Te Beijar", anunciou Tatá Werneck.

Depois do convite, as duas se levantaram para fingir que estavam em uma balada. Tatá interpretou um homem que deu em cima de Juliana com uma cantada bem ruim. "Se tu quiser ficar comigo, me beija. Se não quiser, dá um duplo mortal para trás. Sacanagem, meu irmão", disse.

Durante a cena, a atriz ficou sem graça e por vezes segurou a risada. "Só me beija, pelo amor de Deus. É só o que eu te peço", acrescentou a humorista, antes de ser puxada por Juliana para um beijo.

Assista aqui:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.