Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CROSSOVER

Young Sheldon: 5ª temporada terá retorno de astro de Big Bang Theory; saiba qual

Divulgação/CBS

Iain Armitage usa o computador em cena da 4ª temporada de Young Sheldon

Iain Armitage em Young Sheldon; 5ª temporada do spin-off terá crossover com The Big Bang Theory

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2021 - 16h30

Um novo crossover entre Young Sheldon e The Big Bang Theory (2007-2019) na quinta temporada do spin-off trará de volta um dos protagonistas da série mãe. Trata-se de Simon Helberg, que interpretou o cientista e astronauta Howard Wolowitz em todos os doze anos da atração.

Para a tristeza dos fãs, o retorno de Helberg não significa que Young Sheldon vai colocar Sheldon (Jim Parsons) e Howard originais para contracenar novamente na frente das câmeras. A participação do ator será por meio da narração do sétimo episódio do quinto ano, com exibição marcada para 18 de novembro.

Mesmo sem aparecerem juntos como seus personagens icônicos, Parsons e Helberg ainda vão interagir em Young Sheldon. Um vídeo mostrado pela rede CBS revelou que ambos vão dividir a narração do episódio em algumas sequências.

Na história, o jovem Sheldon (Iain Armitage) terá a sua primeira aula de engenharia e conhecerá o seu primeiro professor (interpretado por Lance Reddick). A intenção é mostrar a origem do ódio do personagem pela matéria no futuro.

"Adoramos poder explorar as origens de Sheldon Cooper todas as semanas em Young Sheldon, mas é sempre mais divertido quando podemos incorporar algumas surpresas de The Big Bang Theory nas histórias", disse Steven Molaro, produtor executivo do spin-off, em comunicado enviado à imprensa.

"Trabalhar com Simon novamente para ajudar a explicar o longo ódio de Sheldon pela engenharia foi um sonho que se tornou realidade. Jim e Simon --mesmo na narração por Zoom-- não perderam o ritmo em suas brincadeiras como Sheldon Cooper e Howard Wolowitz. É absolutamente um dos nossos melhores episódios."

Este não é o primeiro crossover entre Young Sheldon e The Big Bang Theory. No quarto ano do spin-off, Mayim Bialik, a Amy Farrah Fowler da atração original, também fez uma participação especial como narradora ao lado de Parsons. Já Iain Armitage também apareceu como o jovem Sheldon Cooper em uma cena da última temporada da série mãe.

Série de comédia de maior audiência dos Estados Unidos, Young Sheldon recebeu uma encomenda de mais três temporadas no início de 2021. Isso assegura a exibição do spin-off até o sétimo ano.

Young Sheldon é exibido no Brasil pelo canal pago Warner Channel. As quatro primeiras temporadas também estão disponíveis no Globoplay, assim como todos os episódios de The Big Bang Theory.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.