Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOM DIA SP

Jornalista da Globo ganha flores após dar 'bronca' no marido ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabina Simonato no Bom Dia SP desta quinta-feira (13); jornalista da Globo ganhou flores do marido após mandar recado - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sabina Simonato no Bom Dia SP desta quinta-feira (13); jornalista da Globo ganhou flores do marido após mandar recado

REDAÇÃO

Publicado em 13/6/2019 - 8h26
Atualizado em 13/6/2019 - 8h32

A jornalista Sabina Simonato ganhou flores do marido após mandar uma bronca antecipada para ele durante o Bom Dia São Paulo de quarta-feira (12). Em pleno Dia dos Namorados, ela foi surpreendida ao vivo com um vaso de orquídeas enviado por seus colegas de trabalho. Apesar da frustração inicial de não ter sido presenteada durante o telejornal, Evandro Gandolfi entendeu o recado da mulher e comprou o arranjo para ela. 

Em seu Instagram, a substituta de Gloria Vanique revelou a uma telespectadora que Evandro Gandolfi tinha entendido seu recado."Menina, ele me deu! Lindas! É cada uma!", escreveu, nesta quinta-feira (13).

O programa comemorativo ao Dia dos Namorados já estava em seu encerramento quando um colega de produção chegou no estúdio para entregar o vaso de orquídeas para Sabina. Como o presente não foi do seu marido, ela soltou uma bronca antecipada.

"Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme... Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também", falou, sendo atendida pelo cônjuge um pouco mais tarde. 

Em comemoração à data, Sabina fez um post para o marido em sua rede social. "Para você, o meu amor todos os dias! Te amo!", escreveu na legenda.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.