Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TÁ VENDO O EXEMPLO?'

Jornalista do Bom Dia SP ganha flores ao vivo e manda recado para o marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (12), dia Dos Namorados - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato no Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (12), dia Dos Namorados

LUIZA LEÃO

Publicado em 12/6/2019 - 8h53
Atualizado em 12/6/2019 - 9h12

A jornalista Sabina Simonato ganhou flores ao vivo durante o Bom Dia São Paulo desta quarta-feira (12), data em que se comemora o Dia dos Namorados. Surpreendida com um vaso de orquídeas, a substituta de Gloria Vanique teve uma decepção, já que o mimo não foi enviado pelo seu marido, Evandro Gandolfi, e mandou um recado para ele.

"Flores? Uau! Quem que mandou para mim? A equipe do Guilherme. Tá vendo, Evandro? Veja o exemplo. Quero chegar em casa e quero receber flores também", falou.

Rodrigo Bocardi entrou na brincadeira e botou lenha na fogueira: "Se prepara, meu".

Reprodução/ TV Globo

Sabina Simonato é surpreendida com presente ao vivo

O Bom Dia São Paulo já estava em seu encerramento quando um colega de produção chegou no estúdio para entregar o vaso com a flor para Sabina. Como o presente não foi do seu marido, ela soltou a bronca.

O âncora do programa também não passou imune às provocações dos colegas sobre o Dia dos Namorados. O jornalista Guilherme Pimentel perguntou se o apresentador do jornalístico da Globo já tinha preparado uma surpresa para a mulher durante reportagem de rua em bancas de flores da avenida Dr. Arnaldo, zona Oeste da capital, e sugeriu que Bocardi fizesse uma gracinha para celebrar a data.

"Dá tempo, viu, Rodrigo. Termina meia-noite, mas não deixa para entregar meia-noite, não. Vem um pouquinho mais cedo e compra uma flor para a sua esposa, poxa", disse o repórter.

Após o Bom Dia São Paulo, Sabina Simonato fez um post no Instagram para agradecer o presente enviado pelos colegas Guilherme Pimentel, Thiago Guerreiro e José Alberto dos Santos. Confira aqui a postagem:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.