Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'DEU PARA VER?'

Jornal Nacional sofre erro técnico, e áudio dos bastidores vaza ao vivo; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional

Renata Vasconcellos durante o Jornal Nacional desta quarta (15); problema técnico a atrapalhou

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 15/2/2023 - 21h01

Um erro técnico marcou a edição desta quarta (15) do Jornal Nacional. A voz de Eliana Marques vazou ao vivo logo depois da previsão do tempo, atrapalhando Renata Vasconcellos. A apresentadora chamava por uma reportagem sobre a queda nas doações de sangue quando foi surpreendida pelo problema no áudio.

Eliana deu detalhes sobre o risco de chuva durante os desfiles das escolas de samba no Rio de Janeiro e em São Paulo. Ela também alertou para a possibilidade de geada em Urupema, em Santa Catarina, uma das cidades mais frias do Brasil. "Pode amanhecer com 3ºC e tem até a possibilidade de geada em pleno fevereiro e pleno verão", explicou.

Logo depois de passar a vez para Renata, a jornalista ainda pode ser ouvida pelos telespectadores. "Obrigada. Deu para ver?", perguntou ela, a uma pessoa não identificada nos bastidores do telejornal.

A situação não passou despercebida nas redes sociais. "Vazou o áudio da moça do tempo: 'Deu para ver?", escreveu um perfil identificado como Trazendo Verdades no Twitter. "Eita que vazou o áudio da mulher da previsão do tempo", concordou André Matheus.

"Um áudio entrando do nada no Jornal Nacional", apontou Papi. "Não deu para ouvir, mas deu para ver", brincou Drica Harter. "O áudio do Jornal Nacional está ruim", reclamou Lili Cardoso.

Veja o vazamento de áudio:

Confira a repercussão do Jornal Nacional nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.