Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JORNAL NACIONAL

Bonner pega Renata Vasconcellos de surpresa com pedido sobre Mega da Virada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional

Renata Vasconcellos no Jornal Nacional desta sexta (30); ela fez uma promessa a Bonner

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2022 - 21h22

Renata Vasconcellos foi pega de surpresa com um pedido de William Bonner ao fim de uma reportagem sobre a Mega da Virada no Jornal Nacional desta sexta (30). O jornalista pediu para que a colega de profissão voltasse para se despedir dos colegas caso ganhasse na loteria. "Eu volto, mas só para chamar você", respondeu ela.

O principal telejornal da Globo, que chegou a quebrar o protocolo na quinta (29) para homenagear Pelé (1940-2022), explicou de onde sairá o prêmio milionário. Este ano, a Caixa Econômica Federal pagará R$ 500 mil para a aposta que acertar as seis dezenas --ou mais se aproximar do resultado.

Renata não escondeu a indignação com a informação de que já houve ganhadores que não apareceram para retirar o dinheiro em edições anteriores. "Já pensou? Esquecer de conferir e perder o prêmio?", disse ela, que foi interrompida por um pedido inusitado de Bonner.

"Se você ganhar, volte aqui no ano que vem?", questionou o âncora, que arrancou gargalhadas da jornalista. "Eu volto, pronto. Volto só para chamar você também", prometeu ela.

O diálogo descontraído entre os apresentadores não passou despercebido nas redes sociais. "Renata prometeu voltar ao Jornal Nacional na segunda, mesmo se ganhar a Mega da Vira", apontou Rhenzo Nogueira.

"Pelo que eu acabei de escutar, é impressão minha ou o Bonner não jogou na Mega da Virada? Será que fizeram um bolão? Renata ganhando não esqueça dele", brincou Thaís Baianas.

Confira a repercussão nas redes sociais:

Homenagem a Pelé

William Bonner quebrou o protocolo ao ficar de pé no final do Jornal Nacional para prestar homenagem a Edson Arantes do Nascimento, o rei Pelé (1940-2022). Nesta quinta (29), ele e Renata Vasconcellos deixaram a bancada vazia durante o tradicional minuto de silêncio que a atração sempre faz diante da morte de uma figura pública.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.