Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Jojo Todynho vira repórter em programa de Marcos Mion; saiba mais

DIVULGAÇÃO/MULTISHOW

Marcos Mion usa roupa toda branca e abraça Jojo Todynho, que está com um vestido preto

Marcos Mion e Jojo Todynho se reencontram em novo reality do apresentador no Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 16h46

Um ano e meio depois, Marcos Mion e Jojo Todynho voltam a estar juntos em um reality show. Em 2020, a cantora foi vencedora de A Fazenda 12, programa cujo titular do Caldeirão era apresentador na Record. Dessa vez, eles vão se reencontrar em Túnel do Amor, atração que estreia no Multishow no próximo dia 27, às 22h30. Ela conduzirá entrevistas nos bastidores e mostrará conteúdos exclusivos nas redes sociais do canal pago. 

"Eu sou a psicóloga: Jojo Terapeita. Não vou dar mole para os boys, para as minas. Eu vou fiscalizar, analisar os pontos e dar aquela diquinha para eles, que pode ser uma peça-chave, um diferencial para eles se darem bem no programa e se destacarem", disse a cantora em vídeo promocional da atração divulgado pelo canal do Grupo Globo.

"Vou ter que ensinar a eles como é que se ganha o programa e como se faz algumas amizades", complementou a artista, aos risos.

"E com moral. É uma honra enorme ter você aqui. Estou feliz demais de ter você comigo aqui. Que bom que deu certo", disse o apresentador da nova atração do Multishow, que estará disponível também para assinantes do Globoplay. E acrescentou:

Seja muito bem-vinda, meu amor! Como é bom te ver de novo. E olha só que loucura: nos encontramos de novo em um reality show. Estou muito feliz de ter você comigo.

Em Túnel do Amor, dez duplas de amigos, separadas em duas casas, terão a missão de ajudar um ao outro a encontrar o crush ideal. "E, nessa jornada, tudo pode acontecer: novas amizades, ciúmes, fofocas e, claro, muita azaração", destacou texto de apresentação do reality. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.