Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM SANDRA BULLOCK

Cidade Perdida: Channing Tatum é 'possuído' por peruca em vídeo exclusivo

REPRODUÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

Channing Tatum abre os braços em pose exagerada. Ele tem a camisa branca desabotoada e usa uma peruca loira comprida

Channing Tatum com a longa peruca loira em cena de Cidade Perdida: fios dominaram o ator

LUCIANO GUARALDO

luciano@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 16h35

Acostumado a aparecer no cinema com os cabelos curtos ou raspados, Channing Tatum surpreende com fios loiros compridos e esvoaçantes no longa Cidade Perdida, que estreia no Brasil na próxima quinta (21). Em vídeo exclusivo do Notícias da TV, o galã admite que foi "possuído" pela peruca na hora de gravar.

"Eu estava bem nervoso sobre a situação da peruca. Eu não estava pronto para o que ela ia fazer comigo, tipo, espiritualmente. Tipo assim, vush!, ventosas na minha cabeça. E então, de repente, Dash estava lá", explica ele, em referência ao seu personagem no longa, Dash McMahon.

Colega de Tatum em cena, Sandra Bullock também brinca com o visual do ator. "O cabelo esvoaçante e o [requebrado]... Você sabe... Ele nunca deveria ter uma juba assim porque assume a sua personalidade", diz a estrela vencedora do Oscar.

"Eu meio que apaguei, a peruca está realmente no controle. Ela manipula você, e eu era apenas um peão em seu jogo", concorda o ator, em um depoimento bem-humorado.

Dirigido pelos irmãos Adam e Aaron Nee, de Band of Robbers (2015), Cidade Perdida conta a história de Loretta Sage (Sandra), uma autora de livros de aventura e romance estrelados pelo personagem Dash McMahon --que, nas capas do livro, é vivido pelo modelo pouco inteligente Alan Caprison (Tatum).

Após a escritora ser sequestrada pelo excêntrico bilionário Abigail Fairfax (Daniel Radcliffe), que acredita que ela pode ajudá-lo a encontrar um tesouro perdido, Alan decide salvá-la. Apesar de não se suportarem, os dois acabam em uma grande aventura.

Confira o vídeo de Cidade Perdida em primeira mão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.