Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEQUELAS

Joelma quase desistiu da carreira após contrair Covid cinco vezes: 'Desacreditada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Joelma segura as lágrimas no palco do Pipoca da Ivete

Joelma se emocionou ao receber mensagens de amigos no Pipoca da Ivete deste domingo (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/12/2023 - 15h59

A cantora Joelma pensou em desistir da carreira artística nos últimos anos. Ela contraiu Covid cinco vezes desde o início da pandemia --a mais recente delas em novembro do ano passado--, e não sabia se as sequelas da doença afetariam sua performance. "Eu estava desacreditada que pudesse voltar a cantar e dançar", admitiu.

Dona do hit A Lua me Traiu, a paraense participou do Pipoca da Ivete deste domingo (3) e foi homenageada no quadro TBT do Pipoca, uma espécie de Arquivo Confidencial. Amigos, colegas de trabalho e parentes da cantora deram depoimentos e fizeram Joelma se emocionar.

"Essa turma aí, Ivete, foi muito importante nesse momento da minha vida. Acho que foi o pior momento que eu já passei na minha vida, foi agora, correndo atrás da minha saúde durante esses dois anos. Todo mundo tá sabendo do que eu passei aí", disse ela, sem citar o coronavírus.

"E, realmente, teve uma hora que eu desacreditei que eu pudesse voltar a cantar e a dançar. E eles me levantaram", contou ela, que precisou segurar as lágrimas após ver os filhos no telão. "É muito difícil quando você desacredita."

"São seus amigos, pessoas que acreditam em você", valorizou Ivete. "É, que trabalham comigo há muitos anos... A gente é uma família, né? A gente passa mais tempo com essas pessoas que trabalham com a gente do que na própria casa", justificou Joelma, que recebeu o apoio da baiana: "É, a gente fica muito tempo na estrada [fazendo shows]".

"Então, foi muito importante, como o Rogers [Rammil, dançarino] falou ali, ninguém larga a mão de ninguém. E ele sabe disso, porque eu também sou dessas. A gente morre junto, de mãos dadas", continuou a ex-Calypso.

Joelma disse que, além dos amigos, ganhou forças para continuar ao perceber o carinho dos fãs --e até de pessoas que não ouvem suas músicas, mas mandaram boas energias. "As pessoas oraram por mim. Onde eu chegava, surgiam pessoas diferentes, que vinham até mim e falavam: 'Olha, estou rezando por você, eu, a minha casa, a minha família, a minha igreja'..."

Ivete ainda recuperou um vídeo da época em que apresentava o Estação Globo (2004-2009) e tentou fazer uma imitação de Joelma. A artista de axé sofreu com os famosos saltos de 15 centímetros da paraense e acabou no chão.

Convidados do Pipoca, Mariana Santos e Chay Suede riram da situação, mas Ivete minimizou o tombo. "O que é uma mulher caindo de bota perto de uma mulher que pegou Covid e tá viva aqui, inteiraça, e a gente aqui desfrutando dessa mulher porreta?", apontou a apresentadora, animada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.