Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TESTOU POSITIVO

Com Covid pela quinta vez, cantora Joelma cancela show: 'Inexplicável'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Joelma em foto publicada no Instagram

Joelma: cantora testou positivo para Covid-19 e permanecerá isolada nos próximos dias

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2022 - 17h26

Joelma foi diagnosticada com Covid-19 pela quinta vez. Por causa da doença, ela cancelou o show que faria neste sábado (12) na cidade de Alvorada (TO). A loira usou as redes sociais para dar a notícia aos fãs. "Pois é, testei positivo pela quinta vez. Inexplicável, não estou nem acreditando nisso", disse a cantora em um vídeo na ferramenta Stories do Intagram.

Antes de se mostrar bem, a equipe da loira publicou o comunicado sobre o afastamento da cantora dos palcos. "Mas eu estou bem, gente. Diferente de todas as outras vezes que tive Covid, eu estou bem tranquila", declarou a artista.

De acordo com a nota divulgada pela equipe de Joelma, haverá chance de o show ocorrer em um outro dia em Alvorada.

"O escritório da artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da artista, que neste momento encontra-se sem sintomas, em isolamento e com todos os cuidados necessários. Reiteramos também que escritório da artista junto a prefeitura de Alvorada estão verificando uma nova possibilidade de data para que o show possa acontecer. Agradecemos o carinho e a compreensão", informa o comunicado.

Internação na quarta vez

Em junho deste ano, ela ficou cinco dias internada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo. No período em que esteve internada, Joelma foi diagnosticada com um "quadro de esofagite, gastrite e um edema, complicações possivelmente decorrentes da infecção pelo coronavírus".

Naquela ocasião, Joelma teve de fazer repouso e também cancelou um em Alvorada, São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP). 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.