Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI FISGADO

Aos 63, João Kleber anuncia casamento na pandemia: 'Cerimônia ao ar livre'

EDUARDO MARTINS/AGNEWS

Mara Ferraz e João Kleber no lançamento do livro de Daniela Albuquerque, em maio de 2019

Mara Ferraz e João Kleber no lançamento do livro de Daniela Albuquerque, em 2019; casamento marcado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2020 - 17h27

João Kleber, 63 anos, anunciou casamento com a jornalista Mara Ferraz, 48. Os noivos subirão ao altar em 5 de dezembro, na casa de campo da comunicadora em Piracicaba, interior de São Paulo. "A cerimônia será realizada ao ar livre", explicou o apresentador por causa da pandemia.

Em declaração para o A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta terça-feira (6), o funcionário da RedeTV! deu detalhes dos preparativos. "Será feita uma uma cerimônia com todas as regras de segurança dentro da pandemia. Vai ser com segurança por causa da pandemia. Por isso, escolhemos a casa da Mara, em Piracibaca, porque é uma casa de campo", detalhou.

"Então, para esclarecer para o telespectador e a todas as pessoas. Será com a presença apenas dos padrinhos, pouquíssimos convidados e alguns familiares", observou.

Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, donos da RedeTV!, as apresentadoras Daniela Albuquerque e Sonia Abrão, e Elias Abrão, irmão da comunicadora, estão entre os padrinhos famosos.

"Fiquei feliz e muito honrado quando fiz o pedido ao seu querido irmão, Elias Abrão, e a você [Sonia] para serem nossos padrinhos, meu e da Mara, e vocês prontamente aceitaram", agradeceu ele no A Tarde É Sua.

"[Vocês] Nos deixaram muito felizes e honrados porque nós amamos muito vocês. São pessoas especiais para nós. Muito obrigado, Sonia", completou.

Pelo enlace ter sido marcado em tempos de pandemia, Kleber frisou que os noivos terão cuidado para evitar os riscos de contágio e propagação da Covid-19. "Aos que forem fazer qualquer tipo de comentário. Será feita uma cerimônia com todas as regras de segurança dentro da pandemia", finalizou.

Veja declaração de João Kleber no A Tarde É Sua:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.