Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATOR DE POLIANA

João Guilherme estreia como apresentador em reality show inusitado

Reprodução/Nickelodeon

O ator e cantor João Guilherme no primeiro episódio de Nick Master Slime, que estreia nesta sexta (16) - Reprodução/Nickelodeon

O ator e cantor João Guilherme no primeiro episódio de Nick Master Slime, que estreia nesta sexta (16)

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 16/8/2019 - 4h55

Ator de As Aventuras de Poliana, João Guilherme fará sua estreia como apresentador nesta sexta-feira (16). Ele está à frente de um inusitado novo formato do canal pago Nickelodeon, o reality Nick Master Slime, em que seis competidores mirins disputam para ver quem faz as melhores slimes --que, para os mais velhos, era chamada de geleca.

Apesar de novato na função de apresentador, o artista de 17 anos está bem à vontade na atração e consegue se comunicar bem tanto com os participantes quanto com o público de casa. Também é capaz de transformar a slime, fenômeno no YouTube, em algo divertido até para quem nunca botou a mão na massa.

O Notícias da TV assistiu aos dois primeiros episódios do programa em primeira mão. Curtinhos, os capítulos têm menos de 20 minutos cada e funcionam como boa parte dos reality shows da TV: os participantes disputam uma gincana que confere ao vencedor alguma vantagem e, na sequência, uma prova eliminatória.

No primeiro episódio, todos precisam fazer uma geleca com os olhos vendados, o que acaba transformando o laboratório em uma grande bagunça. Depois, eles devem consertar "a pior slime do mundo", feita pela atriz Lívia Inhudes (a Vivi de Chiquititas), uma novata no mundo das gosminhas.

O intérprete de Luca Tuber em Poliana fica confortável até mesmo no momento mais difícil do Nick Master Slime: o da eliminação de um participante. Como todos ainda são crianças, com idade entre 9 e 12 anos, João Guilherme precisa ter sensibilidade para mostrar ao perdedor que sua saída do reality não é o fim de um sonho.

O programa

Em um cenário composto por um laboratório de slime e com diversos ingredientes para serem usados e misturados, seis competidores se enfrentam em desafios superdivertidos e melequentos em busca do título de Master Slime.

A cada episódio, um desafio diferente deverá ser cumprido pelos participantes. As performances de cada um serão avaliadas por um trio de juradas que entende tudo de slime: as youtubers Sofia Furlani, Luluca e Carol Teixeira --somadas, elas ultrapassam 11 milhões de seguidores na rede social de vídeos.

Serão exibidos dois episódios inéditos por semana, toda sexta e sábado, às 16h30, na Nickelodeon. Os capítulos também estarão disponíveis para o público conectado, no site Mundo Nick, no aplicativo Nick Play e no canal da Nickelodeon no YouTube.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.