Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 13 ANOS

Jayme Matarazzo é dispensado pela Globo, mas negocia novo projeto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jayme Matarazzo faz selfie em frente ao logo do Criança Esperança

Jayme Matarazzo no Criança Esperança deste ano; ator não tem mais contrato fixo na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2022 - 8h58

Após 13 anos, Jayme Matarazzo não tem mais contrato fixo com a Globo. O acordo de longo prazo com o ator não foi renovado, e ele passará a trabalhar na emissora por obra certa. O último papel do artista na líder de audiência foi na novela Além da Ilusão (2022), na qual viveu o padre Tenório.

Apesar de ficar livre para aceitar convites de outras emissoras e streamings, Matarazzo já tem conversado com a direção da Globo e negociado um próximo projeto na empresa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com o fim da política de contratos fixos para elenco, a emissora pretende enxugar a folha de pagamento e evitar que atores recebam salários sem estar trabalhando. Nos últimos meses, a Globo também optou por não renovar o contrato de artistas como Marieta Severo, Osmar Prado, Marjorie Estiano, Isis Valverde, Antonio Fagundes e Stenio Garcia.

Jayme Matarazzo estreou na emissora na minissérie Maysa: Quando Fala o Coração (2009), na qual interpretou o próprio pai, Jayme Monjardim. A trama contava a história da cantora Maysa, avó do ator.

Depois, o artista emendou papéis em vários folhetins. Esteve em Escrito nas Estrelas (2010), Cordel Encantado (2011), Cheias de Charme (2012), Sangue Bom (2013), Sete Vidas (2015), Haja Coração (2016), Malhação - Pro Dia Nascer Feliz (2017) e Tempo de Amar (2017).

Neste ano, Matarazzo integrou o elenco de Além da Ilusão e conquistou o público ao interpretar um padre que largava a batina para viver um grande amor. O casal Tenório e Olívia (Debora Ozório) roubou a cena no folhetim de Alessandra Poggi e ganhou torcida nas redes sociais.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.