REPRISE DO FAUSTÃO

Internautas surtam com homenagem do Domingão para os Mamonas Assassinas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Vocalista do Mamonas Assassinas, Dinho reapareceu vestido como Robin na Globo

Vocalista do Mamonas Assassinas, Dinho reapareceu na Globo na reprise exibida pelo Domingão do Faustão

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h05

Com o Domingão do Faustão em reprise por conta do coronavírus, o programa deste domingo (5) começou com uma homenagem ao grupo Mamonas Assassinas, sucesso nos anos 1990. "Mamonas Assassinas no Faustão, parei tudo o que eu estava fazendo", escreveu o internauta Diego El Franco na web. Os telespectadores usaram as redes sociais para demonstrar empolgação com o programa.

Rapidamente, a reprise com os Mamonas virou o assunto mais comentado do Twitter, com o público feliz com o sentimento de nostalgia e expressando saudade da banda.

Alecsander Alves Leite (1971-1996), o Dinho, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Bento Hinoto e Julio Rasec morreram na noite de um sábado, dia 2 de março de 1996, após o jato em que viajavam ter colidido com a Serra da Cantareira, em São Paulo. Eles estavam no auge da carreira.

O Domingão do Faustão mostrou os Mamonas Assassinas cantando grandes sucessos, como Pelados em Santos, Robocop Gay, Jumento Celestino e Vira-Vira. Não houve censura em palavras como "suruba". Assista abaixo:

O dominical da Globo ainda mostrou Dinho fazendo imitações de Silvio Santos, Netinho de Paula e do boxeador Maguila. Até a jovem Carolina Dieckmann reapareceu em uma participação como repórter de Fausto Silva; na ocasião, a atriz entrou no camarim para interagir com o grupo.

Antes de a reprise entrar, foi exibida uma chamada inédita com o apresentador: "Nestes tempos tão difíceis, de tanta agonia, vamos aqui com um pouco de alegria, saudade e emoção, para aliviar as tensões. Para começar o Domingão, nós trazemos um grupo que, com apenas um disco, está entre os dez mais vendidos na história, Um grupo que deixou muita saudade."

"Um grupo que precocemente nos deixou em 1996, em um acidente de avião. A partir de agora, abrindo o coração da galera, o humor, a alegria, a irreverência daqueles que deixaram uma saudade eterna no coração de cada brasileiro. Eles venderam cinco milhões de cópias. A partir de agora, aqui no Domingão, o Cometa da Alegria está de volta. Para todas as idades", anunciou Faustão.

Veja abaixo as reações da homenagem ao Mamonas Assassinas na reprise do Domingão do Faustão:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook