CONFISSÕES DA QUARENTENA

Marina Ruy Barbosa revela que sofreu insolação no dia que foi pedida em casamento

REPRODUÇÃO/TWITTER

Montagem de fotos com Marina Ruy Barbosa bronzeada em uma rede e outra com o corpo vermelho de sol

Marina Ruy Barbosa compartilhou fotos da insolação durante a viagem em que foi pedida em casamento

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2020, às 13h42

Casada com o piloto Xandinho Negrão desde 2017, Marina Ruy Barbosa revelou que sofreu com uma insolação no dia em que foi pedida em casamento pelo amado. A atriz da Globo fez a confissão neste domingo (5), ao comentar com os seus seguidores que decidiu pegar um solzinho em casa, durante o período de quarentena.

"No dia que ele me pediu em casamento, eu estava com uma insolação, tinha desmaiado no café da manhã de tão queimada que eu estava. Não queria ir pro jantar à noite, tava super mal-humorada. Eu nem imaginava o que ele estava organizando", relatou a atriz no Twitter.

"Horas antes [do pedido de casamento], eu estava no auge da irritação e cheia de pós-sol, querendo cancelar o tal jantar à luz de velas na praia", falou Marina.

"Eu estava vendo as fotos aqui da insolação no dia do pedido de casamento. Aqui [na foto] já tinham passado uns quatro ou cinco dias, e olha como eu ainda estava um pimentão!", escreveu ela.

A imagem foi colocada no post. Veja abaixo:

Ela contou ainda como o então namorado conseguiu convencê-la do jantar. "Ele ficou dizendo que ia ser rápido, que tinha sido difícil conseguir outro dia de jantar na praia só nós dois, que era pra gente comemorar os seis meses de namoro e tal. Aí eu fui emburrada. Quase que ele desiste de pedir", riu Marina.

"Acho que ele ficou tão traumatizado que agora toda vez que vou pegar sol o Xandinho me lota de protetor". Veja abaixo outros de tuítes da atriz sobre o dia de bronze:

Tudo sobre

Marina Ruy Barbosa

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que jornalista está fazendo o melhor trabalho durante a pandemia?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook