EX-CHACRETE

Piscina de plástico, pizza e refri: Rita Cadillac faz live do povão na quarentena; vídeos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rita Cadillac durante live de festa na piscina na tarde de domingo (5), em São Paulo;

Rita Cadillac durante live de festa na piscina na tarde de domingo (5), em São Paulo; teve até merchan

REDAÇÃO - Publicado em 05/04/2020, às 16h34

Rita Cadillac, 65 anos, causou na tarde de domingo (5) em sua rede social. No grupo de risco do coronavírus e com a agenda de shows cancelada por causa da quarentena, a ex-chacrete decidiu fazer uma live com um estilo bem simples e popular, diretamente de sua casa no bairro de Santa Cecília, centro de São Paulo.

A transmissão contou com uma piscina de plástico, mas teve até merchandising de uma pizzaria e uma marca de refrigerantes. "Um encontro para alegrar um pouco seu domingo de clausura. Que tal dançar, conversar, rir e cantar?", anunciou a veterana em seu Instagram.

"Ingressos esgotados", brincou ela em outra publicação ao divulgar sua festa na piscina. Se Gusttavo Lima precisou de um drone para sua live no YouTube, Rita organizou uma produção mais despretensiosa, com taças de plástico e acessórios infláveis.

"Estou com meu pulmão bom. A piscina [de plástico] foi eu que enchi, a boia também", contou aos risos. A ex-chacrete ainda recebeu Valesca Popozuda como convidada em sua transmissão ao vivo. As duas, que já tinham conversado durante a madrugada em uma live da funkeira, voltaram a falar sobre a falta de shows por causa da pandemia.

"Pegaram a gente de calça curta. Mas vamos conseguir entrar de boa e voltar arrasando", disse Rita, confiante. Durante a transmissão, ela rebolou para mostrar seu look: um maiô cavado. O hit É Bom para o Moral não faltou, claro. 

Veja trechos da live de Rita Cadillac:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual novela a Globo deve passar após Fina Estampa?
A Favorita (2008)
33.63%
Amor à Vida (2013)
21.26%
A Força do Querer (2017)
16.59%
Vou torcer pela volta de Amor de Mãe
28.52%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook