Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TNT E PREMIERE

Internacional x Ceará: Onde assistir ao Brasileirão 2020 ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/INTERNACIONAL

Imagem de Thiago Galhardo comemorando gol marcado pelo Internacional contra o Bahia

Thiago Galhardo comemora gol do Internacional contra o Bahia; equipe enfrenta o Ceará hoje (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 15h30

Internacional e Ceará se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h15, no Beira-Rio, em Porto Alegre. Válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020, o jogo terá transmissão ao vivo na TV paga pela TNT e pelo Premiere, no pay-per-view para todo o Brasil. Os canais também mostram o duelo em suas respectivas plataformas online.

No Premiere, a partida terá a narração de Júlio Oliveira e comentários de Paulo César Vasconcellos (por vídeo) e Grafite. As reportagens de Inter x Ceará estarão com Fernando Becker, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Na transmissão da Turner, o TNT Go está disponível para os assinantes do canal e o acesso fica disponível pelo site e também em aplicativos para dispositivos móveis. Após o download do app, basta fazer o login com os dados da respectiva operadora de TV paga.

Outra opção para assistir Inter x Ceará é assinar o EI Plus, plataforma que pode ser utilizada por site e aplicativo, tem um custo mensal de R$ 19,90 e está disponível para celulares, computadores, tablets e smart TVs. A assinatura permite até dois dispositivos com acesso simultâneo.

Líder do campeonato pelo saldo de gols, o Colorado empatou com o Bahia por 2 a 2 na última rodada, em casa, e soma 17 pontos. O Ceará vem de uma derrota para o Santos por 1 a 0, também em casa, e tem um total de 10 pontos na tabela. 

Brasileirão ao vivo

Veja a lista com os jogos da nona Brasileirão 2020 desta quinta-feira (10) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.