Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA CASA?

Após deixar SBT, Glenda Kozlowski negocia com a Band para reforçar o Esporte

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A apresentadora esportiva Glenda Kozlowski aparece em vídeo de entrevista ao canal do ator Otaviano Costa (que não aparece na imagem), no YouTube, divulgada em dezembro de 2019

Glenda Kozlowski em entrevista ao canal de Otaviano Costa, no YouTube; apresentadora negocia novo programa

GABRIEL PERLINE E KELLY MIYASHIRO

Publicado em 10/9/2020 - 12h14

Disposta a investir mais em conteúdos esportivos, a Band começou a negociar a contratação de Glenda Kozlowski para reforçar o time de apresentadores da casa. As conversas começaram dois meses após a jornalista deixar o SBT, onde apresentaria um reality esportivo chamado Uma Vida, Um Sonho.

Segundo fontes do Notícias da TV, a emissora quer Glenda no comando do programa Show do Esporte, que voltaria à grade após dois anos fora do ar. Procurada, a Band ainda não se manifestou até o fechamento desta reportagem. 

Além de comprar os direitos para exibir o campeonato brasileiro de futebol feminino e o campeonato italiano, a possível nova casa de Glenda também exibe torneios de basquete e atualmente está negociando o campeonato alemão.

Glenda tinha contrato assinado com o SBT desde 4 de dezembro, mas anunciou no dia 27 de junho que estava deixando o reality de futebol que apresentaria na emissora de Silvio Santos. Em uma postagem feita nas redes sociais, a ex-Globo comunicou a saída do Uma Vida, Um Sonho, que teve as gravações paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Após o início da quarentena no Brasil, em março, a estreia da atração foi adiada para 4 de outubro, de acordo com a produtora LCA. Segundo o colunista Mauricio Stycer, do UOL, Glenda pode ter optado por sair do SBT por divergências em relação à remuneração durante o período de trabalhos suspensos.

Caso confirmada a ida da ex-apresentadora da Globo para a Band, ela comandará a quarta fase do Show do Esporte, que já esteve no ar em três ocasiões diferentes: entre 1983 e 2004; de 7 de fevereiro de 2010 a 19 de novembro do mesmo ano no canal por assinatura BandSports; e sua última exibição foi de 22 de abril de 2018 a 9 de dezembro de 2018, cuja temporada foi apresentada por Milton Neves.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.