Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL

Brasileirão ao vivo: Onde assistir Bahia x Grêmio na TV e online

DIVULGAÇÃO/GRÊMIO

Volante Lucas Silva com a bola em ação pelo Grêmio em duelo do Campeonato Brasileiro

Volante Lucas Silva em ação pelo Grêmio, que duela com o Bahia em Salvador nesta quinta-feira (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 15h00

Bahia e Grêmio entram em campo nesta quinta-feira (10), às 19h15, no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2020. O confronto terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay ou Premiere Play.

Bahia x Grêmio terá a narração de Jader Rocha, com comentários Sérgio Xavier (por vídeo) e Paulo Nunes. As reportagens da partida estarão com Tiago Reis, e a Central do Apito ficará a cargo de Sandro Meira Ricci.

O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

O Bahia, que demitiu o técnico Roger Machado recentemente e contratou Mano Menezes, não vence desde a terceira rodada e soma nove pontos, um a mais que o Grêmio. O Tricolor gaúcho vive um jejum de vitórias ainda maior no Brasileirão: são seis partidas sem triunfar.

Brasileirão ao vivo

Veja a lista com os jogos da nona Brasileirão 2020 desta quinta-feira (10) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.