Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLÁSSICO NO PREMIERE

Brasileirão sem Globo: Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Luiz Adriano (à esq.) e Gabriel (à dir.) disputam bola em duelo da final do Paulistão

Luiz Adriano (à esq.) e Gabrielna final do Paulistão; Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar hoje (10)

REDAÇÃO

Publicado em 10/9/2020 - 13h30

Corinthians x Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (10), às 19h15, na Neo Química Arena, em São Paulo. Válido pela nona rodada do Brasileirão 2020, o clássico terá transmissão exclusiva do Premiere no pay-per-view da TV paga para todo o Brasil --não vai passar na Globo. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Premiere Play ou Globoplay.

O Premiere Play tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no streaming Globoplay.

Corinthians x Palmeiras terá a narração de Odinei Ribeiro, com comentários de Ricardinho (por vídeo) e Alexandre Lozetti. As reportagens do clássico paulista serão de Renato Peters, e a Central do Apito estará sob o comando de Sálvio Spinola.

No Brasileirão, o Timão não passa por um bom momento e soma nove pontos. Está mais perto da zona de rebaixamento do que dos líderes. O time alviverde, por sua vez, é o único invicto do campeonato, soma 13 pontos e briga pelas primeiras colocações.

Corinthians e Palmeiras fizeram a final do Campeonato Paulista 2020. Na ocasião, após dois empates por 0 a 0 e 1 a 1, o Verdão levou a melhor nos pênaltis e foi campeão do Estadual.

Brasileirão ao vivo

Além do clássico, veja a lista com os jogos da nona rodada do Brasileirão 2020 desta quinta-feira (10) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

19h15 - Corinthians x Palmeiras - Premiere
19h15 - Internacional x Ceará - TNT (exceto RS) e Premiere
19h15 - Bahia x Grêmio - Premiere
21h - Vasco x Atlético-GO - SporTV (exceto Rio de Janeiro) e Premiere

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.