Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERCHAN INUSITADO

Ingrid Guimarães do Ceará vende 'piroca' na TV: 'Ofereci até para o apresentador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vanessa Moura chega com sua mala de produtos eróticos à TV Diário, onde participou do programa João Inácio Show

Vanessa Moura anunciou seus produtos na TV Diário, de Fortaleza (CE); comerciante vende produtos eróticos

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/12/2019 - 19h28

Em meio a tantas bizarrices já anunciadas em ações de merchandising na televisão, Vanessa Moura conseguiu chamar a atenção: ela participou de um programa na TV Diário, de Fortaleza (CE), na noite de domingo (15) para apresentar a variedade de "pirocas" que possui em seu catálogo. A situação foi tão inusitada que viralizou nas redes sociais.

Moradora de Sobral --localizada a 231 km da capital cearense--, a comerciante foi convidada pela produção do João Inácio Show, um programa de variedades exibido nas noites de domingo, para apresentar seu trabalho. Roubou a cena com seu bom humor ao falar dos vibradores e consolos que vende, e também de seu "mozão", um pênis de borracha de 25 centímetros que a acompanha em todas as situações.

"Eu vendi um bocado, viu? Já até perdi as contas. Ofereci até para o apresentador", conta ela ao Notícias da TV, em meio a gargalhadas. "O pessoal tem procurado mais a piroca que é do tamanho da minha. O 'mozão', eu fantasio ele de todo jeito, e o povo quer um igualzinho."

Os preços são generosos. Uma igual a seu mozão, por exemplo, é vendida por R$ 50. "Mas ele só tem tamanho", diz. Já os vibradores de duas entradas saem por R$ 85. "A parte maior é para a vagina, e a menor é a que faz a 'miséria'", explica ela, em referência à extremidade menor do aparelho, feita para massagear o clitóris da dona.

Por não ter uma loja física, ela entrega pessoalmente todos os consolos que suas clientes encomendam. E também vai de porta em porta com sua mala cor de rosa recheada de acessórios para apresentar para a mulherada todos os produtos. "Antes o povo encomendava e eu comprava para revender. Agora tenho um monte em casa para pronta-entrega", avisa.

História de cinema

Vanessa transformou seu drama pessoal em uma maneira de faturar dinheiro e sobreviver. Há cinco anos, ela terminou um casamento e decidiu vender lingeries. Em seguida, inseriu alguns produtos eróticos, como cremes, géis e fantasias. As "pirocas" apareceram muito tempo depois. Hoje, ela virou uma das maiores comerciantes de sua cidade no segmento.

A história da cearense é bastante parecida com a de Alice Segretto, personagem de Ingrid Guimarães na franquia De Pernas pro Ar. Executiva bem-sucedida, ela se reinventou após ser demitida e abandonada pelo marido, e fez fortuna ao lançar uma linha de produtos eróticos.

"Eu fiquei desiludida quando me separei. Aí tô com a casa cheia de piroca. Vou atrás de homem pra quê? Homem só serve pra dar dor de cabeça", explica.

O uso do humor para fazer o marketing de seus produtos ajudou a fazê-la chegar à TV. Na Black Friday, Vanessa inventou de fazer uma promoção para atrair novos clientes --segundo ela, foi um estouro de vendas.

"Nunca vi ninguém fazer Black Friday de piroca. E eu fiz. Só nesse dia eu vendi umas 30. Foi sem miséria", conclui, aos risos.

Assista à participação de Vanessa Moura no programa José Inácio Show, da TV Diário, apresentando seu arsenal de "pirocas":

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.